Manchetes

Em campanha, Ipiranga leva Osasco para todo o país

O Mundo de OZ e a Cidade de Osasco estão juntos em um filme de grande sucesso. E, provavelmente, você já deve ter visto.
 
A nova peça publicitária dos Postos Ipiranga envolve os personagens fantásticos de ‘O mundo de Oz’, de L. Frank Baum, e um trocadilho cordial com o nome de Osasco.
 
Capta também, com humor, uma abreviação local muitas vezes dita por munícipes sobre o próprio nome da cidade (“Estou em Oz”, Vamos para Oz…). O filme atraiu de imediato a atenção de adultos e crianças.
 
Difundida nos principais canais da TV brasileira, nas redes sociais e no Youtube, não é um exagero ao afirmar que a campanha do bordão “Pergunta lá no Posto Ipiranga” é histórica.
 
Tornou-se meme, paródias, ganhou reedições.
 
Criada pela Talent, uma das maiores agências do país, a campanha envolve peças acompanhadas de histórias inusitadas e em paisagens impactantes. O Personagem ‘Batata’ aparece de forma pacata, em algum lugar do interior brasileiro, quando alguém lhe pede alguma informação.
 
Disposto a ajudar, Batata sabe que a maior parte das informações desejadas podem ser encontradas nos Postos Ipiranga. A assinatura “Quer um Lugar Completo? Pergunta lá no Posto Ipiranga” finaliza a peça. Veja abaixo Osasco e OZ.
Img divulgação
 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax