Manchetes

Neste tempo frio, participe da Campanha do agasalho

A temperatura quente que perdurou nas últimas semanas e meses, hoje caiu. E, ainda bem que você tem esse espaço no guarda-roupas para as blusas, calças e peças mais quentes. Muitos não têm. Parece que foi até providencial e combinado com São Pedro.

Osasco lançou nesta terça, 26, a Campanha do Agasalho – 2016: “Sua doação pode fazer a diferença”. Em evento lotado na Sala Osasco, vereadores, secretários, o prefeito Jorge Lapas e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Sandra Missiano Lapas compareceram e destacaram os resultados das campanhas anteriores e o impacto que essas iniciativas têm na cidade. Por exemplo, no ano passado (2015), foram doadas e distribuídas a famílias que realmente precisam, 79.158 peças. No total, 6.500 famílias foram beneficiadas. Nos últimos 3 anos, 218 mil peças foram arrecadadas e e aqueceram o frio de 18 mil famílias.

 
A campanha deste ano já começa com aproximadamente 3 mil peças doadas como ingresso do show na Concha Acústica da FITO, no último dia 17. Para Sandra Missiano Lapas, é uma atitude importante, pois “ninguém pega mais (roupas) do que precisa. Há um sentimento bonito de solidariedade entre as famílias.”
 
Contribua. Doe.
 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax