Manchetes

Camburão passa antes em Carapicuíba e 5 são presos

Quatro vereadores receberam a visita de um camburão -nesta terça-feira, 23- da Câmara Municipal de Carapicuíba. Jefferson Macedo (PSDB), Elias Cassundé (PPS), Nenê Crepaldi (PPS) e Carlos Japonês (PPS) foram detidos. Além deles, a ex-diretora de Recursos Humanos da Prefeitura de Carapicuíba, também foi detida. Um candidato a prefeito e um ex-deputado estadual estão foragidos da polícia por suposto envolvimento no esquema de contratações fraudulentas.

Já são seis em cana por esquemas de cargos só no município.

Segundo o MP, os vereadores estariam trocando cargos e favores por votos. O esquema teria até uma 'bolsa-desemprego', pagando valores mensais para alguns munícipes em troca de sua fidelidade. Contaria também, com a participação e anuência de funcionário de alto escalão na prefeitura.

Nesse momento, dois ex-vereadores são procurados.

Na cidade de Osasco, esquemas de desvio de medicamentos do SUS, contratações suspeitas e nepotismo são investigados. Aparentemente, o caso em Carapicuíba foi apurado mais rápido pois seria mais simplório, e com menor gravidade.

Seria questão de tempo até o camburão passar por aqui, em nossa cidade.

CMIO – COLETIVO DE MÍDIA INDEPENDENTE DE OSASCO
IMG – PÁGINA ZERO

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax