Domingo, 19 Março 2017 18:31

<div>Incoerência: Angélica volta a mentir sobre dieta vegetariana durante programa “Estrelas”</div>

Avalie este item
(0 votos)

Por Sophia Portes / Redação ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais)

Vista-se

O convidado do último sábado (18) do programa Estrelas, da Rede Globo, foi o músico e apresentador João Gordo, que tem um programa de culinária vegana e entrevistas no Youtube, cujo nome é Panelaço. A apresentadora do Estrelas, Angélica, conversou muito com João sobre o consumo de produto de origem animal.

Embora João conheça muito sobre o veganismo, ele nunca afirmou ser. Quando é questionado sobre o assunto, ele diz estar no caminho para isso, pois acredita ser uma filosofia de vida.

Em um certo momento do programa, Angélica faz questão de afirmar que é vegetariana. Mas, para sua surpresa, João retruca dizendo: “Mas você não é daqueles vegetarianos que comem peixe não, né?”. Envergonhada, Angélica responde que sim. Ele então brinca dizendo: “Que decepção”.

Mas esse não foi o primeiro caso de contradição da apresentadora. Uma campanha da Perdigão foi ao ar há dois anos atrás, tendo como garota-propaganda Angélica, acompanhada de seu marido, Luciano Huck. Ela foi muito criticada na época pela contradição ao aparecer no comercial comendo salsichas da marca. Veja o vídeo do comercial a seguir:

Atualmente, a marca Perdigão é alvo de investigação da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investiga a comercialização de alimentos sem devida fiscalização sanitária, apresentando indícios de carnes vendidas fora da validade, misturadas com papelão e contendo substâncias cancerígenas.

Mas, para piorar, não é só a salsicha e o peixe que Angélica come. Como apresentadora do programa Estrelas, ela experimenta pratos feitos por seus convidados, que incluem outros animais do mar, carnes de porco e boi.

Para assistir o vídeo da entrevista do último programa, basta acessar o site do Gshow.

Comments

comments

Ler 18 vezes

Autor