Domingo, 19 Março 2017 10:14

Concurso Hospital Estadual Doutor Odilo Antunes de Siqueira - SP

Avalie este item
(0 votos)

Hospital Estadual Doutor Odilo Antunes de Siqueira, situado na cidade paulista de Presidente Prudente, publicou no Diário Oficial do Estado, o edital n° 001/2017 de abertura de concurso público destinado a contratação de dois Médicos Especialistas em Cardiologia.

Os candidatos selecionados e contratados, atuarão com remuneração de até R$ 7.200,00, em jornada de trabalho de 24 horas semanais.

Os pré-requisitos para concorrer as vagas são: Graduação em Medicina; Registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de residência médica em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade para a qual concorre ou título de especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB) na especialidade para a qual concorre; ter participado do Exame do CREMESP (somente candidatos graduados a partir de 2015); entre outros.

As inscrições poderão ser realizadas de 27 de março a 17 de baril de 2017, de forma presencial ou por procuração, na unidade detentora do certame, situada na Avenida Cel. José Soares Marcondes, 3758 – 1° andar (sala da Diretoria de Recursos Humanos), Bairro Jardim Bongiovani. A taxa de inscrição será de R$ 82,73.

O concurso selecionará os candidatos por meio de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e avaliação dos títulos, de caráter classificatório. A prova objetiva constará de questões de múltipla escolha, prevista par ser aplicada no dia 30 de abril de 2017, na cidade de Presidente Prudente.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial Estado de São Paulo, Executivo – Caderno 1, Edição de 28 de março de 2017: https://www.imprensaoficial.com.br/