Sábado, 17 Junho 2017 08:38

Fundação VUNESP anuncia processo seletivo

Avalie este item
(0 votos)

A Fundação para o Vestibular da UNESP (Fundação VUNESP), em São Paulo, está realizando o processo seletivo n° 01/2017 destinado ao preenchimento de três vagas na função de Motorista. Podem participar da concorrência simplificada candidatos que possuam ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria "D", curso de noções básicas de mecânica de veículos e experiência de seis meses na função.

O salário ofertado para a vaga é de R$ 2.110,62, e a carga horária será de 40 horas por semana. O contratado terá direito ainda a benefícios, como: auxílio-saúde, vale-transporte e vale-alimentação.

A inscrição deverá ser efetuada até às 16 horas de 23 de junho de 2017, exclusivamente pela internet, no site www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 55,00.

O seletivo terá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, atualidades, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, além de prova prática e avaliação psicológica. A prova objetiva será realizada na cidade de São Paulo, provavelmente, no dia 30 de julho de 2017.

A confirmação da data e as informações sobre horário, local e sala para a realização da prova deverão ser acompanhadas pelo candidato por meio de convocação a ser divulgado pela internet, no site da Fundação Vunesp.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Fundação Vunesp.

Edital e atualizações: https://www.vunesp.com.br/VUNE1702