Domingo, 03 Setembro 2017 14:30

Governo de São Paulo abre processo seletivo para estagiários

Avalie este item
(0 votos)

O Programa de Estágio do Governo do Estado de São Paulo publicou por meio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, o edital n° 002/2017 de processo seletivo destinado ao preenchimento de 1.965 vagas mais formação de cadastro de reserva, de estágio em 207 municípios do Estado.

As oportunidades são para alunos de níveis que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio. A bolsa-auxílio disponível varia de R$ 300,00 a R$ 1.009,00, em jornadas de 20 a 30 horas semanais.

Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 17 de setembro de 2017, somente via internet, através do site (http://www.ciee.org.br/).

A seleção será constituído de prova objetiva, composta de 30 questões, nas línguas portuguesas, matemática e de conhecimentos gerais, prevista para ser aplicada no dia 8 de outubro de 2017, nas cidades de: Adamantina, Americana, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Tietê e Votuporanga.

O prazo de validade da seleção pública é de um ano, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os estudantes classificados poderão ser convocados para atender à demanda por estágios.

Fonte: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_governo-estado-sp_set17.asp