Destaques

Tcheco bate recorde mundial ao nadar 81 metros em lago congelado

O Internacional se manifestou sobre a ação de impugnação e a CBF enviou vídeos e áudios da partida da equipe gaúcha com o Vasco da Gama ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta terça-feira (23). Agora, a equipe carioca tem dois dias para se manifestar sobre as provas. E a decisão do título do Campeonato brasileiro será nesta quinta-feira (25), com todos os jogos acontecendo no horário das 21h30.
Austrália e Catar abriram mão de disputar a Copa América de 2021, que está programada para acontecer em junho, na Colômbia e na Argentina. As duas equipes participariam como convidadas e informaram à Conmebol, organizadora do evento, que não estarão presentes ao torneio devido às restrições ao surto de coronavírus e ao calendário apertado do futebol internacional.
Lembrando que hoje (24) tem brasileiras em campo enfrentando as canadenses pelo troféu SheBilieves, às 18h, horário de Brasília.
E o tcheco David Venc, de 38 anos, percorreu 81 metros submerso, em um lago congelado na Áustria e quebrou o recorde mundial de nado sob o gelo. Detalhe: a temperatura era de três graus Celsius e David estava apenas de sunga.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax