Destaques

Osasco revê velhas conhecidas do Minas | WebDiario – WebDiario (Blogue)

Osasco revê velhas conhecidas do Minas

Osasco revê velhas conhecidas do Minas (Foto: Luciano Benazzi)

O Osasco/Nestlé terá a difícil missão de superar o Camponesa/Minas, hoje, às 22h, no ginásio do Taquaral, em Campinas, se quiser disputar a final da Copa do Brasil de vôlei feminino. O time mineiro tem, em seu elenco, velhas conhecidas do torcedor osasquense que conhecem bem o estilo de jogo da equipe comandada por Luizomar de Moura. Em ascensão na Superliga, o Minas conta com o reforço da americana Hooker, ídolo do Osasco, assim como Jaqueline, ponteira do time de Minas Gerais. Além delas, Léia é outra com passagem por Osasco. Libero do Osasco, Camila Brait elogiou o time adversário, principalmente o sistema defensivo do Minas. “O Camponesa/Minas defende muito bem, então precisamos ter muita paciência e lucidez durante o jogo. Com a chegada da Hooker, o time delas ficou ainda mais forte. A Jaqueline também é uma jogadora experiente e que pode ajudar muito a equipe. Estamos estudando bastante o time delas para tentarmos anular algumas jogadoras e também vamos precisar entrar em quadra concentradas desde o início”, afirmou Brait. Se bater o Minas, o Osasco enfrenta, na decisão, no sábado, também em Campinas, o vencedor do duelo entre Rio de Janeiro e Praia Clube que fazem a outra semifinal. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax