Destaques

Portuguesa perde e fica próxima do Z6 da A2; Grêmio Osasco é líder na A3 – Gazeta Esportiva

Jogando fora de casa, no Benitão, a Portuguesa não foi párea para o Velo Clube. Em partida válida pela terceira rodada do Paulistão A2, a Lusa não conseguiu encontrar o caminho do gol, teve dois jogadores expulsos e acabou derrotada por 2 a 0 pela equipe da casa.

Aos 40 minutos, três após o primeiro gol do Velo, o atacante que fazia sua estreia pela Lusa, Rodolfo, foi expulso de campo, e, no segundo tempo, aos 20, foi a vez de Sandro Silva ser desligado do jogo.

Adriano Garça, aos 37 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. Com a partida administrada, o Velo ainda teve tempo para fazer mais um, com Léo Aquino, quando o relógio marcava 40 minutos da etapa complementar.

lusa

lusa

Mesmo com a união no começo da partida, a Lusa não conseguiu vencer o Velo (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A derrota diante do Velo foi a segunda da equipe da capital paulista na competição. Estacionada com apenas três pontos em três rodadas, a Lusa pode terminar a terceira rodada na zona de rebaixamento da A2. A equipe agora precisa torcer contra o Rio Preto e o Capivariano em suas partidas contra o Sertãozinho e o Taubaté, respectivamente.

Com o triunfo em casa, o Velo Clube chegou a seis pontos e subiu seis posições na tabela, pulando da nona para a terceira colocação parcial. O próximo compromisso da equipe de Rio Claro será o São Caetano, fora de casa, no Anacleto Campanella.

Bragantino empata sem gols e mantém a liderança na A2

Mesmo com um empate sem gols em casa, o Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino manteve a primeira colocação provisória da Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em casa, a equipe de Bragança não conseguiu sair do zero na partida contra o Batatais. A equipe alvinegra foi a sete pontos em três rodadas na competição, enquanto o Batatais subiu à cinco, na sexta colocação.

Agora, o Bragantino precisa secar o São Caetano, que encara o Guarani em Campinas neste domingo, para terminar a terceira rodada na liderança da A2. O time agora vai até a Arena Capivari, no próximo domingo, enfrentar o Capivariano, enquanto o Batatais recebe o Rio Claro, no sábado, no Sócrates Stamato.

Grêmio Osasco vence fora de casa e assume a ponta da A3

Quem também assumiu a liderança de sua competição foi o Grêmio Osasco. Jogando nos domínios de lanterna, o Independente, a equipe venceu por 2 a 0 e assumiu a ponta provisória do Paulistão A3. Klauber, aos 38 do primeiro tempo, e Wellington, aos 23 do segundo, marcaram para os visitantes.

A vitória foi a segunda da equipe de Osasco no torneio paulista. Agora com seis pontos, o Grêmio lidera pela maior quantidade de gols feitos – quatro, contra três do Inter de Limeira. A equipe volta a campo para enfrentar o Comercial, em casa, na quinta-feira.

Confira os demais resultados da A2:

Sexta-feira (03/02)
Penapolense 3 x 2 Juventus

Sábado (04/02)
Velo Clube 2 x 0 Portuguesa
Votuporanguense 2 x 0 Barretos
Bragantino 0 x 0 Batatais
Água Santa 1 x 1 XV de Piracicaba
Oeste 3 x 1 União Barbarense

Confira os resultados da A3:

Sábado (04/02)
Independente 0 x 2 Grêmio Osasco
Atibaia 1 x 1 Desportivo Brasil
Paulista 1 x 2 Nacional
São Carlos 0 x 1 Inter de Limeira
Marília 2 x 1 Taboão da Serra


Bragantino vence o Guarani e mantém campanha perfeita na Série A2

À moda antiga, Juventus volta a brilhar na Copa São Paulo

Juventus vence Bragantino e se classifica para semifinal da Copinha


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax