Destaques

Somente os 3 pontos interessam a Osasco | WebDiario – WebDiario (Blogue)

Tandara

Tandara (Foto: João-Pires-Fotojump)

([email protected])

Todo o pontinho conta para o Nestlé/Osasco em sua corrida para alcançar o líder e rival Rexona/Rio de Janeiro na tabela da Superliga. Por isso, a palavra de ordem, a partir de agora, é aproveitamento total garantindo 3 pontos em todos os jogos.

Na competição, essa é a pontuação dada para quem vence por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1. Já nas decisões por tie break, o vencedor leva 2 pontos, enquanto o perdedor anota 1.

Após vitória, na rodada passada, sobre o Rio do Sul, o time comandado pelo técnico Luizomar de Moura chegou a 37 pontos, contra 45 da equipe de Bernardinho. Mas Osasco tem um jogo a menos.

Entre eles, está o Praia Clube, com 40, mas com duas partidas a mais que o Osasco. A “perseguição” segue na próxima rodada. No dia 10, Osasco recebe, no ginásio José Liberatti, o Brasília.

E, além de precisar de uma vitória, torce por um tropeço do Rio, que vai encarar o Pinheiros, também jogando em casa.

Eleita melhor jogada da última rodada,  central Bia reforça que a “obrigação”, a partir de agora, é garantir os três pontos em todos os jogos.

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo