Destaques

Em Osasco, Vôlei Nestlé supera Terracap/BRB/Brasília – Terra Brasil

Em casa, o Vôlei Nestlé (SP) alcançou a 13ª vitória na Superliga feminina. Com 29 pontos da ponteira Tandara, o time do treinador Luizomar de Moura venceu, na última sexta-feira, o Terracap/BRB/Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 1 (25/23, 20/25, 25/18 e 30/28), em 2h08 de jogo, no José Liberatti, em Osasco (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do returno da competição.

O time de Osasco segue em terceiro lugar na classificação geral, com 40 pontos (13 vitórias e três derrotas). O Terracap/BRB/Brasília Vôlei continua na quarta posição, com 32 pontos (11 resultados positivos e seis negativos). O Rexona-Sesc (RJ) lidera, com 50 pontos.

A ponteira Tandara foi o nome do jogo e terminou a partida com o Troféu VivaVôlei ao ser eleita a melhor em quadra em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). A campeã olímpica ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 29 acertos. A atacante fez questão de enaltecer o apoio da torcida no final do duelo.

– Essa torcida ajuda muito e eles nos empurram o tempo todo. Eu ainda errei em alguns momentos, mas o importante foi que conseguimos esses três pontos que serão importantes para a nossa classificação.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira. O Vôlei Nestlé jogará com o Fluminense (RJ), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Já o Terracap/BRB/Brasília Vôlei enfrentará o Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Outros jogos

O Rexona-Sesc (RJ) segue como líder isolado da Superliga feminina 16/17. No ginásio do Tijuca, a equipe carioca superou o Pinheiros (SP) por 3 sets a 2 (25/17, 17/25, 23/25, 25/15 e 15/5), em 2h de jogo, no Rio de Janeiro. A oposta Monique teve grande atuação, foi a maior pontuadora do confronto, com 19 acertos, e ficou com o Troféu VivaVôlei.

A ponteira Jaqueline brilhou e o Camponesa/Minas (MG) levou a melhor sobre o Rio do Sul (SC). O time mineiro venceu a equipe catarinense por 3 sets a 0 (25/16, 25/10 e 25/14), em 1h12 de jogo, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). A atacante bicampeã olímpica ficou com o Troféu VivaVôlei e foi a maior pontuadora do confronto, com 12 acertos.

Em casa, o Dentil/Praia Clube (MG) conseguiu mais uma vitória na Superliga feminina. A equipe mineira venceu o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25/14, 25/12 e 25/20), em 1h17 de jogo, no ginásio do Praia, em Uberlândia. A líbero Tássia se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Quem também brilhou foi a central Walewska, maior pontuadora do confronto, com 16 acertos.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) se deslocou até Valinhos (SP) e alcançou a quarta vitória na competição. O time do ABC Paulista venceu o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0 (25/17, 25/22 e 25/23), em 1h38 de jogo, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A atacante Nikolle se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei. Já a ponteira Fernanda Tomé foi a maior pontuadora do confronto, com 21 acertos.

Tandara foi o destaque do Osasco, com 29 pontos marcados

Tandara foi o destaque do Osasco, com 29 pontos marcados

Foto: LANCE!

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax