Destaques

Gabi, quem diria, resolve para Osasco – Estadão

Justiça seja feita.

Quem me acompanha sabe que não sou fã de Gabi, ponta de Osasco. É preciso porém separar as coisas. Nada pessoal, apenas acho que não é uma jogadora confiável e capaz de ser titular do time.

Agora verdade seja dita. O que aconteceu contra o Fluminense não tem sido tão raro assim.

Gabi, quando chamada por Luizomar de Moura, surpreendentemente tem respondido e na maioria das vezes de maneira positiva.

16602601_1423423314388495_3145774004000406139_n

A altura não ajuda muito. Gabi porém é esforçada, tem o braço rápido e compõe bem taticamente. Se Osasco entender que não pode ser ela a jogadora que terá que decidir os jogos, ela pode ser ainda mais útil vindo do banco.

Malesevic, em noite infeliz, saiu e não voltou mais após o segundo set. Mérito do treinador que apostou e bancou Gabi apesar da derrota no quarto set.

Diante do que se tem acompanhado nas últimas rodadas, onde até o líder Rio andou suando para vencer São Caetano e Pinheiros no tie-break, derrotar o Fluminense no quinto set pode ser considerado normal.

Pode, mas não, é ou não deveria ser.

Osasco mostrou certa instabilidade, viveu de altos e baixos e sofreu no passe.

O prejuízo, pelo quadro que se desenhava, acabou sendo pequeno no José Liberatti. Gabi evitou o pior.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax