Destaques

Osasco quer revanche contra Hooker e Jaque – WebDiario (Blogue)

Hooker

Hooker (Foto: Divulgação)

([email protected])

Um jogo que vale muito mais que 3 pontos. Assim pode ser definido, para o Nestlé/Osasco, o duelo da noite desta sexta-feira diante do Camponesa/Minas, pela Superliga, em Belo Horizonte.

Será a chance de Dani Lins e suas companheiras devolverem ao time de Jaqueline e Hooker a derrota sofrida, no final de janeiro, nas semifinais da Copa Branco do Brasil, após mais de 3 horas de disputa.

Além disso, se voltar para casa com vitória, Osasco assume a vice-liderança na tabela, hoje nas mãos do Dentil/Praia Clube, que está um ponto à frente, mas tem um jogo a mais.

A levantadora ainda não esqueceu a última derrota para as mineiras e destaca os pontos fortes das adversárias. “É um jogo importante. Atuar em Belo Horizonte é sempre complicado.

Fizemos uma boa partida contra elas pela Copa do Brasil, mesmo com o desfalque da Tandara. Temos que ir em busca desses três pontos para subir uma posição na tabela e continuar nosso crescimento visando o futuro do campeonato.

É um adversário de qualidade e que conta com a Jaqueline voltando e com a Hooker melhor a cada jogo. O elenco é bom e o Paulo Coco trabalha muito bem também”, afirma.

Já o técnico Luizomar de Moura lembra que, apesar da derrota, Osasco fez um bom jogo contra o Minas e espera nova disputa acirrada. “Foi uma das melhores partidas da temporada, com grandes disputas e decidida nos detalhes.

A tendência é que seja um confronto bastante duro e a equipe vitoriosa será aquela que aproveitar melhor as oportunidades. Estamos estudando bastante para enfrentar um rival que está crescendo e foi montado durante a competição, mas já vem teoricamente com o elenco que a gente imaginava que fosse o titular, com as presenças de Jaqueline e Hooker”, afirma.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na temporada 2016/17 e o time de Osasco venceu, em casa, no primeiro turno da Superliga, por 3 sets a 0, enquanto a equipe mineira levou vantagem na semifinal da Copa do Brasil 2017, por 3 a 2.

Na história da Superliga, os clubes jogaram 66 vezes e Osasco soma 43 resultados positivos contra 23 do adversário. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax