Destaques

Osasco vence o “Desafio Sesc” – WebDiario (Blogue)

Ciclismo

Ciclismo (Foto: Divulgação)

Em uma prova onde o principal adversário foi o calor, com temperatura de 35 graus, a equipe de Osasco de ciclismo – Team Osasco Audax Cycling – fez bonito no Desafio Sesc de Verão, disputado no último domingo, em Sorocaba. Jéssica Braz ficou em primeiro lugar entre as mulheres. E Sidnei Fernandes ficou em 3º no masculino.

Além da sede de vitória, eles também precisaram de muita água para enfrentar o calor. A Team Osasco chegou a consumir cerca de 30 litros de água durante a prova, que durou 60 minutos na elite feminina e 90 na masculina.

“Por causa do forte calor a gente precisa redobrar a atenção, o desgaste é muito maior. Mas consegui manter o foco para conquistar essa vitória”, comentou Jéssica. Já Sidnei só não comemorou a vitória devido a um acidente na última volta. “Tracei ali uma estratégia para vencer, mas acabei me envolvendo em uma queda. Os primeiros colocados abriram uma vantagem que não consegui tirar, mas o resultado foi bom, considerando esse revés”, disse.

O Desafio Verão Sesc de Ciclismo contou pontos para o ranking nacional. O próximo compromisso da equipe será em São José dos Campos, no dia 5 de março, na 1ª etapa do Campeonato Paulista de Resistência.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax