Destaques

Osasco e Praia jogam pela vice-liderança – WebDiario (Blogue)

Vôlei Nestle

Vôlei Nestle (Foto: Divulgação)

([email protected])

Enquanto o Rexona/Rio de Janeiro está disparado na liderança da Superliga de Vôlei Feminino – são 50 pontos e apenas uma derrota em 18 jogos – o Nestlé/Osasco e o Dentil/Praia Clube duelam pela vice-liderança.

Atualmente em 3º lugar na tabela,  com 42 pontos, o time do técnico Luizomar de Moura recebe neste quinta-feira, no ginásio José Liberatti, às 19h30, a equipe mineira, que está em 2º lugar, apenas um pontinho à frente. 

Com isso, se vencer por 3 sets a 0 ou 3 sets a 1, Osasco rouba o segundo lugar do rival de Uberlândia. As duas equipes também chegam à disputa em busca de recuperação.

Na rodada passada, Osasco foi “atropelado” pelo Minas, perdendo por 3 sets a 0, foram de casa. Já o Praia caiu diante do Rio de Janeiro, mas na final do Sul-Americano, jogando em casa.

“Este será o jogo mais importante deste segundo turno, pois vai decidir a segunda posição. Será um duelo difícil e bem disputado, com os dois lados estudando bastante.

Neste cenário a torcida poderá fazer a dferença e tenho certeza que comparecerá para dar aquele empurrão”, destaca a ponteira Tandara.  A central Bia também destaca o clima de “decisão” da partida.

“É um jogo de definição, que precisamos encarar como se fosse uma final, já que vale a vice-liderança e vamos brigar pela melhor posição possível nesta fase de classificação.

Temos de entrar muito concentradas, pois a nossa vantagem será jogar em casa, afirma a atleta. Além do fator casa, as estatísticas são favoráveis a Osasco. Os dois clubes já se enfrentaram 21 vezes na história da Superliga, com 18 vitórias do time de Luizomar.

Mas, no primeiro turno dessa edição, deu Praia, com vitória por 3 sets a 2.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax