Destaques

De olho no Rio Osasco treina até no Carnaval – WebDiario (Blogue) – PlanetaOsasco.com

Vôlei Nestle

Vôlei Nestle (Foto: Luciano Benazzi)

(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Folga, só mesmo na tabela da Superliga. Embora tenha feito seu último jogo na quinta-feira passada, quando venceu o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 0 e assumiu a vice-liderança da tabela, as meninas do Nestlé/Osasco não tiraram o pé do freio no Carnaval. O sábado e o domingo foram de descanso. Mas desde segunda-feira, dia 27, elas treinam firme, no ginásio José Liberatti, em Osasco, para o próximo desafio.

Na sexta-feira, fora de casa, o time enfrenta seu maior rival, o Rexona/Rio de Janeiro, do técnico Bernardinho, no principal clássico do vôlei nacional. “Respeito a tradição do Carnaval, pois é uma festa que o brasileiro curte bastante.

Porém, estamos em um momento decisivo da Superliga e na sexta-feira já temos uma partida importante e precisamos aproveitar ao máximo essa semana para trabalhar.

Nosso objetivo é chegar com uma boa preparação ao período de playoffs”, afirma o treinador Luizomar de Moura. Além do confronto com o Rio, Osasco fará mais dois jogos nesta fase de classificação e ambos serão como visitante.

A equipe enfrenta o Renata Valinhos/Country no dia 7, às 19h30, no ginásio Pedro Ezequiel, em Valinhos, e, em seguida, encara o Genter Vôlei Bauru, no dia 12, na última rodada, às 14h10, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

No primeiro turno, como mandante, Luizomar e suas comandadas venceram os três adversários que terão pela frente na sequência. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax