Destaques

Novo espaço cultural de Osasco exibe filme com Lázaro Ramos … – WebDiario (Blogue)

Tudo que aprendemos juntos (Lázaro Ramos)

Tudo que aprendemos juntos (Lázaro Ramos) (Foto: Divulgação)

([email protected])

A Casaviva abre suas portas em Osasco, no próximo dia 6, às 19 horas, com a proposta de ser um espaço cultural e ambiental. Localizada na avenida Maria Campos, 252, no Centro, ela traz uma programação gratuita com arte, música e cinema, além de oficinas. Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Casaviva convidou as artistas plásticas Risomar Fasanaro e Juçara Rodrigues para exporem suas obras.

Elas podem ser conferidas até 11 de março, das 15 às 21 horas. Também com parte de sua programação nessa primeira semana, o espaço abriga, na terça-feira, dia 7, às 19 horas, uma oficina de automaquiagem com Janaína Oliveira. Na quarta-feira, dia 8, às 20 horas, é a vez de palestra com a dentista Daniela Richarte, que vai falar sobre ciência e igualdade de gênero.

Na quinta-feira, dia 9, os frequentadores poderão curtir uma sessão de cinema. Às 19 horas será exibido o filme “ Tudo que aprendemos juntos”, de Sérgio Machado. Baseado na peça “Acorda Brasil”, de Antônio Ermírio de Moraes, o filme conta a história de Laerte (Lázaro Ramos), um violinista que se vê obrigado a dar aulas de música na comunidade de Heliópolis depois da tentativa fracassada de integrar a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp).

Na sexta-feira, dia 10, é a vez de música, com apresentação, às 20 horas, de Dorgival Nazaro e alunos. Já no sábado, dia 11, às 14 horas, acontece  debate sobre comunicação no ambiente escolar com o professor e filósofo Jefferson de Souza Santana.  Mais informações sobre a Casaviva e sua programação podem ser obtidas pelo telefone  3684-0293 ou pelo e-mail [email protected]

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax