Destaques

No Dia da Mulher, Osasco homenageia jogadoras em websérie – Gazeta Esportiva

Depois do sucesso do clipe “O rolê é nosso”, que juntou as jogadores do time de vôlei do Nestlé/Osasco e a cantora Karol Conka, o clube anunciou nesta quarta-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, uma websérie que conta a história das jogadoras de destaque do time.

A ação é parte da estratégia do clube em divulgar sua marca. Os seis vídeos serão divulgados no site oficial da equipe, e mostrarão a trajetória das atletas dentro do esporte.

A série foi dirigida pelo produtor KondZilla, conhecido por trabalhar com diversos cantores brasileiros, principalmente do gênero “funk”. O primeiro episódio da websérie será divulgado nesta quarta, e conta a trajetória de Dani Lins e Nati Martins.

Dani Lins (dir) é uma das personagens da websérie (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Dani Lins (dir) é uma das personagens da websérie (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Dani Lins (dir) é uma das personagens da websérie (Foto: Luiz Pires/Fotojump)

Medalhista de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Dani Lins é uma das principais jogadoras do vôlei brasileiro. A pernambucana de 32 anos possui, entre outros títulos, cinco conquistas da Superliga, e o Sul-Americano de 2014, quando foi eleita a melhor levantadora da competição. A atleta teve que se afastas das quadras por seis meses depois de ser diagnosticada com uma arritmia, mas conseguiu retornar para o esporte.

Já Nati Martins, natural de Lorena, interior de São Paulo, teve que superar os desafios imposto por sua surdez para brilhar com a camisa do Osasco. Contratada na última temporada, a jogadora é uma das principais atletas do elenco.


Com fratura na tíbia, Bogut fica fora da temporada pelos Cavaliers

Com Bottas mais rápido, Massa fica em segundo e Raikkonen bate

LeBron James elogia filho: “Arremessa melhor que eu aos 12 anos”


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax