Destaques

Osasco enfrenta o Bauru pela Superliga | WebDiario – WebDiario (Blogue)

Vôlei Nestle

Vôlei Nestle (Foto: Divulgação)

([email protected])

A classificação já está assegurada. O que o Nestlé/Osasco pode  garantir, na última rodada do returno da Superliga, é o segundo lugar na tabela. Para isso, só a vitória interessa diante do Genter/Bauru, em partida que acontece neste sábado, às 14h10. Além disso, o time ainda precisaria torcer por uma vitória do líder Rexona/Rio de Janeiro sobre o atual segundo colocado, o Dentil/Praia Clube, em partida que seria realizada na noite desta sexta-feira e que não havia terminado até o fechamento desta edição. A importância do segundo lugar é a chance de pegar um adversário teoricamente mais fraco nas quartas de final. Os oito melhores avançam e, no cruzamento para a próxima etapa, o vice encara o sétimo colocado, enquanto o terceiro pega o sexto.  Mas, independente de posições, o time terá parada dura pela frente.

O jogo acontece em Bauru e as cinco derrotas do Osasco, até agora, aconteceram fora de casa. Além disso, o adversário também está de olho na tabela, pois ocupa a 4ª posição, mas, em caso de derrota, poderia ser ultrapassado, de acordo com os outros resultados da tabela, pelo Minas e pelo Brasília. “Será um confronto duro. Dependemos de outro resultado para terminarmos em segundo, mas precisamos pensar em fazer a nossa parte. Já teremos mais partidas em casa nas quartas de final e a nossa busca é por obter uma vantagem também em uma eventual semifinal. Atuar com o apoio da torcida pode fazer a diferença diante do equilíbrio desta Superliga.

Esse jogo define muitas coisas para os dois clubes, por isso, precisamos entrar com tudo, concentradas e confiantes para ter um bom desempenho e ganhar”, analisa a líbero Camila Brait. No primeiro turno, em Osasco, a equipe venceu o Bauru marcou 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/13. Tandara foi eleita a melhor em quadra e Nati Martins a maior pontuadora, com 14 acertos. Este será o quarto duelo entre os clubes na Superliga e Luizomar e suas comandadas também ganharam os três anteriores.  Osasco chega para a última rodada da fase de classificação liderando as estatísticas da CBV no fundamento ataque, com 27,43% de eficiência. Individualmente, Tandara é a terceira melhor atacante, com 27,22% e em saque, com 9,39%. Ela é a ainda quarta maior pontuadora da Superliga, com 284 acertos. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax