Destaques

Osasco bate meta e Bauru vira realidade. – Esportes – Estadão – Estadão

Osasco investiu menos, renovou praticamente todo o elenco, mudou completamente a filosofia e aparentemente deu certo.

A meta foi alcançada. Crédito.

Se na temporada passada o time terminou a fase de classificação na modesta quarta colocação gastando uma fortuna, esse ano foi muito diferente.

ajpf_0083

Osasco não perdeu nenhum jogo em casa e foi segundo. Posição que estava garantida em tese desde quando passou pelo Praia por 3 a 0 diante da torcida mas que só foi confirmada na prática na última rodada.

Isso significa que se mantiver os 100% de aproveitamento no José Liberatti, Osasco tem tudo para ser finalista da Superliga.

Bauru deve se orgulhar da quinta posição especialmente se lembrar que é apenas a segunda temporada do clube na primeira divisão. O feito deve ser ainda mais valorizado levando-se em conta a décima colocação em 2015/16.

Times como o Pinheiros e o ‘penetra’ Brasília, que estão na estrada faz tempo, ficaram atrás de Bauru.

E olha que o quinto poderia ter sido quarto se a equipe por exemplo não tivesse perdido para o Fluminense no Rio por 3 a 2. Não foi a derrota para Osasco que tirou Bauru do quarto lugar.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax