Destaques

Osasco bate Fluminense e sai na frente nas quartas de final … – Gazeta Esportiva

O Vôlei Nestlé/Osasco recebeu a visita do Fluminense, nesta quinta-feira, na abertura das quartas de final da Superliga. Jogando no ginásio José Liberatti, o Osasco venceu o adversário carioca por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/23 e 25/14, e largou na frente na decisão.

A partida de volta das quartas de final acontece na próxima segunda-feira, dia 20/03, no ginásio Hebraica, no Rio de Janeiro. Caso vença, o Osasco garante vaga direita à semifinal da competição. Se o Fluminense devolver o placar do primeiro jogo, força a terceira partida, que pode acontecer no dia 24/03, com mando do Osasco – equipe de melhor campanha na fase classificatória.

Osasco larga na frente nas quartas de final (Foto: Divulgação)

Osasco larga na frente nas quartas de final (Foto: Divulgação)

Osasco larga na frente nas quartas de final (Foto: Divulgação)

Segundo melhor time da fase classificatória da Superliga, o Osasco, do técnico Luizomar, mostrou que é um dos fortes candidatos ao título da competição. O time paulista confirmou o favoritismo e começou bem o primeiro set, batendo as cariocas por 25/23.

Em mais um set equilibrado, as meninas do Osasco conseguiram superar o Fluminense. O time carioca até esboçou uma reação no final da parcial, mas Tandara tratou de confirmar a vitória das paulistas: 25/23.

O time do Fluminense pareceu ter sentido o ritmo forte da partida e não conseguiu apresentar o mesmo nível dos sets anteriores. Na parcial decisiva, Tandara e Bjelica apereceram muito bem nas bolas pela saída de rede e garantiram vitória tranquila por 25 a 14.


Venus Williams perde para russa e cai em Indian Wells; Carreño avança

Cavs vencem com show de James; Westbrook anota mais um triplo-duplo

Filipinho é eliminado, mas quatro brasileiros avançam em Gold Coast


Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax