Destaques

Osasco inicia em casa disputa das semifinais – WebDiario (Blogue)

Vôlei Osasco

Vôlei Osasco (Foto: Luciano Benazzi)

 ([email protected])

Diferente das quartas de final, que foram definidas em três jogos, as semifinais da Superliga Feminina de Vôlei serão mais disputadas, em série de 5 partidas. Tendo como adversário o Dentil/Praia Clube, o Nestlé/Osasco inicia a batalha em casa. O primeiro jogo acontece na sexta-feira, dia 31, às 21h30, no ginásio José Liberatti. Na segunda rodada, o time do técnico Luizomar de Moura vai a Uberlândia, no dia 4, às 19 horas.  Na terceira, volta para casa, recebendo Praia no dia 7, às 19 horas. Se um quarto e um quinto jogo forem necessários, eles acontecem no dia 11, em Uberlândia, e no dia 14, novamente em Osasco. Nessas mesmas datas, acontecemos duelos da outra semifinal, entre Rexona/Rio de Janeiro e Camponesa/Minas. Para chegar as semifinais, Osasco despachou, nas quartas, o Fluminense. E tem a vantagem de decidir a vaga à final em casa por ter registrado melhor campanha que as mineiras na fase de classificação. Na última rodada, a equipe assegurou o segundo lugar, enquanto o Praia foi o terceiro colocado. Além disso, as duas equipes tiveram campanhas idênticas após o fim dos dois turnos: 17 vitórias e 5 derrotas para cada lado. A vantagem de Osasco foi de um pontinho, garantida porque a equipe sofreu duas derrotas no tie-break, placar que dá 2 pontos ao vencedor e 1 ao perdedor, enquanto o Praia perdeu uma vez em partida definida nos cinco sets.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax