Destaques

Operação especial coloca 300 PMs nas ruas de Osasco nesta terça-feira – WebDiario (Blogue)

Rota e Força Tática reforçam blitze para combater roubos e tráfico. Haverá também fiscalização de motociclistas e teste do bafômetro

Equipes da Rota reforçam a operação em Osasco

Equipes da Rota reforçam a operação em Osasco (Foto: Maranhão)

Uma ação especial da Polícia Militar –a “Operação Força Metropolitana Simultânea – vai envolver 300 PMs nas ruas de Osasco nesta terça-feira, realizando blitze e pontos de bloqueio em pontos estratégicos da cidade. O objetivo é combater principalmente os roubos.

Os locais da operação – ainda não divulgados –  foram escolhidos devido aos índices de criminalidade e também pelo grande movimento de pessoas e de veículos.  Estarão nas ruas, das 15 às 23 horas,  PMs do Policiamento a Pé, Operacional, Batalhão Ômega, Trânsito, Rota, Grupamento Aéreo e Força Tática Centralizada.

Além disso, PMs que realizam serviços administrativos serão destacados para as ruas. Outro reforço será de voluntários inscritos na DEJEM (Diária Especial por Jornada Extraordinária de Trabalho Policial Militar), programa que paga hora extra para que os policiais trabalhem em suas folgas.

Além de abordagem de pedestres e motoristas, serão feitas operações específicas, como a “Cavalo de Aço Regional”, que tem com foco os motociclistas; e a “Direção Segura”, com testes de bafômetro.  Ações semelhantes acontecem nesta terça-feira em toda a região Metropolitana.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax