Destaques

Operação Força Metropolitana visa combater criminalidade em … – Jornal Visão Oeste

O Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento de Área Metropolitana Oito, realiza nesta terça-feira, 16, a Operação Força Metropolitana Simultânea. A ação acontece em 15 cidades da região Oeste da Grande São Paulo, incluindo Osasco, Barueri e Carapicuíba.

Operação envolve centenas de policiais

Participam da operação, entre outros, policiais militares do 1º Batalhão de Policiamento de Choque – ROTA, do 1° Comando de Policiamento de Trânsito – CPTran, do Grupamento Aéreo – GRPAe, do Comando de Policiamento Rodoviário – CPRv e do Comando de Policiamento Ambiental – CPAmb, o que trará grande efetividade ao planejamento estratégico da operação, além de resultados imediatos e efetivos no tocante à Segurança Pública beneficiando a comunidade de toda a região.

“A Operação Força Metropolitana Simultânea ocorrerá em todos os batalhões do CPA/M-8, englobando os seus quinze municípios de forma concomitante, objetivando a inibição da prática de eventos delituosos e a consequente diminuição dos indicadores criminais, através da atividade de polícia ostensiva e preservação da ordem pública”, diz a comunicação da PM.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax