Destaques

Rodoviária de Osasco será transferida para terminal do Km 21 … – WebDiario (Blogue)

Ela sai da região central, próximo à estação da CPTM, e vai para a divisa com Carapicuíba. Isso deve acontecer em junho

([email protected])

A Rodoviária de Osasco vai mudar de lugar. Ela sai da região central, próximo à estação Osasco da CPTM, e muda para o terminal intermunicipal do Km 21, na divisa com Carapicuíba. A mudança começa a ser acertada após a inauguração do terminal, que deve acontecer ainda em junho, segundo o prefeito Rogério Lins.

Anexo à estação de trem, o novo terminal vai atender linhas urbanas de todas as cidades da região, integrando o projeto de construção do corredor de ônibus Itapevi-Butantã.  O prefeito afirmou ainda, em entrevista à TV Osasco, que negocia com o Estado o início das obras do trecho do corredor do Km 21 até a Vila Yara, em Osasco.

“O maior entrave está no alto valor das desapropriações para abrir o corredor na avenida dos Autonomistas. Vamos acelerar as negociações após a inauguração do Km 21”, explicou ele. Segundo Lins, a entrega vai trazer, à cidade, o govenador Geraldo Alckmin.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax