Destaques

Osasco começa renovações e central Bia continua | WebDiario – WebDiario (Blogue)

([email protected])

O Nestlé/Osasco confirmou, nesta segunda-feira, a primeira renovação em elenco. A central Bia, maior bloqueadora da última Superliga – da qual  time foi vice-campeão – fica por mais uma temporada. Além de ter se destacado nesse fundamento no torneio, a jogadora, de 25 anos, vive outro bom momento na carreira. Foi convocada pelo técnico José Roberto Guimarães para defender a seleção brasileira e só não participa do torneio de Montreux, que começa nesta terça, por estar lesionada. Mas é nome certo para o Grand Prix, que acontece na sequência. Ela agora espera a confirmação das companheiras.

Mas, independentemente dos nomes, avalia que o importante será a postura do elenco que será formado em Osasco. “Certamente virão meninas novas, algumas atletas estão saindo, mas o fundamental é manter o espírito de grupo. Espero que isso se mantenha”, antecipa, sem esquecer a força da arquibancada. A expectativa é que o time faça novos anúncios de renovação e contratações de reforços esta semana, já que o contrato do atual elenco terminou no último dia 31. Uma baixa já confirmada é da líbero Camila Brait, que está grávida. Para seu lugar, o time trouxe Tássia, que já jogou o mundial, em maio. Quem também deve sair é a levantadora Dani Lins, que tem planos de engravidar esse ano. Além disso, o Hinode/Barueri já confirmou a contratação da central Saraelen. Já dentre os reforços, está praticamente certa a vinda de Mari Paraíba, do Volero Zurich. Osasco também negocia com Fabíola, do time suíço. 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax