Destaques

ROTA prepara ação especial de combate ao crime em Osasco … – WebDiario (Blogue) – PlanetaOsasco.com

Informação foi dada pelo comandante da “tropa de elite” da Polícia Militar ao prefeito Rogério Lins, que solicitou reforço no policiamento da cidade

ROTA é a tropa de elite da Polícia Militar

ROTA é a tropa de elite da Polícia Militar (Foto: divulgação)

A cidade de Osasco será alvo de uma operação especial da ROTA, a “tropa de elite” da Policia Militar, no combate ao crime. A informação foi dada pelo comando do 1º Batalhão de Polícia de Choque “Tobias de Aguiar” – nome “oficial” da ROTA, ao prefeito Rogério Lins.

“Estive reunido com o comandante Melo Araújo, na tarde de terça-feira, e apresentei índices de criminalidade registrados em Osasco, que vem apresentando crescimento. Ele já estava atento a essa situação e confirmou uma operação especial não só em Osasco, mas também em cidades como Guarulhos, que enfrentam o mesmo problema”, destacou Lins, em entrevista coletiva, após a inauguração, na manhã desta quarta-feira, do  Portal do Trabalhador da Zona Sul, no Jardim Santo Antônio. No encontro, o prefeito pediu reforço no policiamento da cidade. “E a receptividade foi a melhor possível”, completou Lins.

Em video postado nas redes sociais, o prefeito já havia divulgado o encontro e afirmou que a medida visa intensificar ações de segurança que já são realizadas, na cidade, pelas Polícias Civil e Militar e pela Guarda Municipal. “Certamente, junto com a PM, a Policia Civil, a guarda e investimento em monitoramento, teremos uma cidade mais segura. Não mediremos esforços, falando com governo do Estado e todas as formas civis e militares para tornar Osasco uma cidade mais segura”, destacou.
 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax