Destaques

Grêmio Osasco vence Campinas pelo Circuito Paulista Fut7 – Torcedores.com

Em jogo válido pela oitava rodada do circuito paulista Fut7, realizado na Arena Nacional Fut7, Grêmio Osasco deslancha no segundo tempo e bate equipe do Campinas. Com a vitória, equipe de Osasco chega aos 10 pontos e mantém o segundo lugar do grupo 2. O Campinas permanece na sétima colocação do grupo 1.

O Osasco começou a partida pressionando bastante e o Campinas apresentou muitas dificuldades para sair jogando. Logo nos primeiros minutos o Osasco arriscou alguns chutes de longa distância porém sem muito perigo.

Equipe do Grêmio Osasco venceu Campinas (foto:Vinicius Melchior)

Já no final do primeiro tempo o Osasco desperdiçou duas boas chances ao 24 e aos 26 minutos e na sequência o Campinas também teve oportunidade de abrir o placar.

No segundo tempo o jogo voltou mais intenso e aos 3 minutos Rogério abriu o placar para a equipe de Osasco. Alex aos 9 marcou o segundo e Raphael aos 10 o terceiro. A equipe do Campinas sentiu os gols e passou a deixar espaços na defesa. Por outro lado o Osasco seguia forte no ataque a marcação pressão obrigava o Campinas a forçar o jogo e consequentemente a errar algumas jogadas.

O quarto gol do GE Osasco veio aos 16 minutos com Thiago e o Campinas logo diminuiu o placar Erivelton no minuto seguinte. Com a vantagem no placar o Osasco diminuiu um pouco o ritmo e passou a trabalhar mais a bola. O Campinas seguiu atrás e não arriscou muito.

Aos 19 minutos Raphael fez o quinto da equipe de Osasco e novamente o Campinas respondeu no minuto seguinte com Erivelton. Já com ritmo bem lento, o jogo caminhou para o final e houve tempo apenas para mais um gol, Douglas fez o sexto e fechou o placar.

Na próxima rodada o Campinas joga contra o Santos e o Grêmio Osasco enfrenta a equipe da Ponte Preta

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax