Destaques

Ex-repórter da Rede TV!, em Osasco, é presa por passar informações ao PCC – Jornal Visão Oeste

Foi presa em Ilhabela, na madrugada desta terça-feira, 4, a ex-repórter da Rede TV!, que tem sede em Osasco, Luana Don, de 32 anos. Ela, que também é advogada, é suspeita de atuar como “pombo correio” e passar informações ao PCC dentro dos presídios. Ela estava foragida desde o ano passado.

A repórter estava sendo investigada pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) do Rio de Janeiro por já ter morado na capital fluminense — há suspeitas de que a advogada transmitia ordens da alta cúpula do PCC para a franquia carioca da facção.

Por estar foragida sob a acusação dos crimes de corrupção ativa e integrar organização criminosa, Luana era uma das mais procuradas no país e uma recompensa de R$ 50 mil foi dada para sua captura. Ela foi encontrada em uma residência em Ilha Bela que seria utilizada como esconderijo.

Com Vice

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax