Destaques

Bjelica, bronze no Grand Prix, agradece Osasco e desconversa sobre ida para o Rio: ‘Não posso confirmar nada’. – Estadão

Nanjing, CHINA.

Ana Bjelica, ex-Osasco, exibia com orgulho no hotel a medalha de bronze conquistada aqui em Nanjing. Ela conversou com o blog antes de embarcar com a seleção para Belgrado.

Bjelica disse que a Sérvia poderia e merecia ter ido mais longe no Grand Prix. Falou que a prioridade da seleção é o Campeonato Europeu.

Quando o assunto é BRASIL a jogadora só tem boas recordações. Agradece o tempo que jogou em Osasco, diz só fez amigos e deixa o futuro em aberto.

Quando perguntada se poderia jogar no Rio, maior rival de Osasco, notícia apurada em Nanjing, Bjelica desvia o foco, joga a responsabilidade para o procurador, mas o sorriso deixa no ar que de fato foi sondada pelo time de Bernardinho:

Como você avalia sua temporada no BRASIL?

Foi uma temporada muito boa, de aprendizado, ótimas experiências e muita evolução física e técnica.

Você saiu de Osasco frustrada? Esperava ficar?

Eu não posso estar frustrada. Jamais. Osasco e o Luizomar me deram tudo que eu precisava dentro e fora de quadra para crescer profissionalmente. Eu fui muito feliz e saio contente por ter jogado numa das principais ligas do mundo. Só tenho que agradecer ao clube. Aliás, foi Osasco e as boas atuações no BRASIL que me levaram para a seleção.

Comenta-se nos bastidores que o Rio fez proposta? Você jogaria no maior rival de Osasco?

Eu não estou autorizada a falar sobre esse tema porque não seria ético. Esse é o trabalho do meu procurador e não posso confirmar nada. É claro que qualquer um sonha em jogar no Rio ou em Osasco. O meu foco no momento é a seleção.

E por falar em Osasco e Rio. O que aconteceu na final?

Perdemos porque não tivemos sorte. Saio orgulhosa pela excelente campanha que fizemos, jogamos muita bola na semifinal contra o Praia Clube. Numa decisão você precisa de experiência também e não tivemos. Só que o torcedor deve ter ficado feliz e orgulhoso do nosso time.

E no Grand Prix. Por que a seleção não chegou ao ouro?

Nós fizemos um ótimo Grand Prix até o jogo semifinal. Perdemos porque simplesmente mudamos inexplicavelmente nossas características contra o BRASIL. Merecíamos ter ido até a decisão, mas repito que a nossa prioridade é o Europeu.

Como é brigar por uma das vagas de oposta com a Boskovic e a Sanja?

Elas dispensam comentários. São duas jogadoras muito boas. A Boskovic uma das melhores do mundo na posição. Não seria necessário falar individualmente. Nossa relação é sempre pensando no coletivo e no melhor para a seleção sempre nos ajudando nos treinos,

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax