Destaques

Bienal do Rio promove Festival Conexões com pensadores e escritores

A Bienal do Livro Rio promove um festival online, hoje (24) e amanhã (25), com discussões de temas culturais e atuais a partir do ponto de vista de escritores, pensadores e personalidades brasileiras e estrangeiras. Chamado Festival Conexões, o evento é inspirado na feira que ocorre no Riocentro a cada dois anos e tem curadoria das jornalistas e escritoras Bianca Ramoneda e Joselia Aguiar.
No sábado (24), a primeira discussão começa às 16h, e reunirá a escritora e juíza Andréa Pachá, a fundadora do Instituto Identidades do Brasil, Luana Genót e a pesquisadora Ilona Szabó, que trazem diferentes perspectivas sobre o país nas redes sociais e plataformas online.
Às 17h, as jornalistas Flávia Oliveira e Patricia Campos compõem a segunda mesa, sobre a vida diante das telas, com a escritora Ruth Maus e o psicanalista Christian Dunker.  
Na última atividade do sábado, às 18h, o luto e as mudanças provocadas pela pandemia de covid-19 serão discutidos pela escritora Eliana Alves Cruz, a médica Ana Quintana, o estilista Ronaldo Fraga, o historiador Luiz Antonio Simas e o filósofo Leonardo Boff.
A programação continua no domingo, com a participação de nomes como a jornalista Érica Imenes, a escritora Holly Black o escritor Milton Hatoum e o cantor Ney Matogrosso.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax