Destaques

Inhotim reabre hoje depois quase oito meses fechado devido à pandemia

O Instituto Inhotim, museu a sincero em Brumadinho (MG), reabre hoje (7) depois de permanecer quase oito meses fechado devido à pandemia de covid-19. O funcionamento do termo, que havia fechado em 18 de março deste ano, terá restrições e seguirá protocolos para evitar contaminação de visitantes e funcionários pelo novo coronavírus.
Nos fins de e feriados, o funcionamento será das 9h30 às 17h30. Já nas sextas-feiras, o museu ficará sincero das 9h30 às 16h30. Os ingressos, que custam entre R$ 22 e R$ 44 podem ser comprados online.
O número de visitantes efemérides será restringido a 500 pessoas e, por enquanto, grupos de excursões, em ônibus ou vans, negativa estão permitidos. O uso de máscara é obrigatório dentro de Inhotim e a temperatura será aferida na recepção. 
Outra restrição é o supremo de quinto pessoas por tribo nas visitas mediadas. disso, os guardas-volumes e os bebedouros negativa estão disponíveis.
Algumas áreas continuam fechadas: Galeria (G4), Galeria Lago (G6), Galeria marcenaria/ vídeo performance: De limo lâmina (G9), Galeria Cosmococa (G15), Galeria Marilá Dardot (G17), obra By Means of a Sudden Intuitive Realization, 1996 (A8), obra Viewing Machine, 2001 (A13), obra Piscina, 2009 (A15) e obra Sem Título, 2019 (A24).
Também está prevista uma programação online para comemorar o das atividades presenciais.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax