ManchetesOpinião

Acervo do PlanetaOsasco alcança a marca de 50 mil matérias e notas

Em comemoração aos 12 anos de atividades, o portal PlanetaOsasco lança sua quinta versão online, com o acervo completo disponível para consulta gratuita. São 50.000 matérias e notas sobre a cidade, região e o país.

Em sua nova versão, o Jornalista Gabriel Martiniano retoma o papel de editor-chefe (cargo exercido por ele até 2016). “O jornalismo independente sempre foi a razão da existência do website, sobrevivendo aos governos locais, sem buscar ou ter auxílio financeiro do dinheiro público”, afirma Martiniano.

O veículo ficou marcado como o primeiro de Osasco a ter características de portal noticioso, com serviços, focado em cobertura política e cultural independente.

Com o acervo atual, um leitor precisaria ler quase 150 textos por dia, durante um ano inteiro, para esgotar o conteúdo. Além disso, o site também foi responsável pela recolocação de centenas de pessoas no mercado de trabalho.

A área de empregos e concursos, com mais de 25.000 vagas apresentadas desde 2010, e mais de 30.000 currículos recebidos no período, foi e é o nosso carro-chefe em serviços.

Nenhum veículo de comunicação na história de nossa cidade sobreviveu tanto tempo sem publicidade institucional. E, é sobre P.I. (publicidade institucional) nossa primeira matéria especial de 12 anos. Acompanhe nossas manchetes.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax