Manchetes

Onde está Lins? Miami tem voos diários para SP

O prefeito eleito de Osasco é dado como foragido pela justiça. A operação caça-fantasmas levou à prisão 10 vereadores, Lins (até o fim do ano é vereador licenciado) estaria no estado da Flórida (EUA) em viagem de férias com a família.

No séc. XXI as comunicações humanas levam apenas alguns segundos para informar alguém num outro hemisfério que está sendo denunciado ou procurado pela justiça local. Mas, então, por qual razão Lins ainda não voltou para o Brasil?

Abaixo dispomos uma tabela com os voos diários, de Miami para Guarulhos.  

Com duração de até 11h de voo -quando com escalas, se Lins tivesse pego o primeiro avião após ser avisado no dia de ontem, com destino a Guarulhos, ele teria chegado por volta das 5 horas da manhã de hoje. Isso se não quisesse uma ponte aérea RJ-SP (adiantaria a viagem em 3 horas).

Nenhuma razão foi apontada -até aqui- para o não desembarque em território nacional. Nenhuma justificativa para a ausência de Rogério Lins, prefeito eleito de Osasco, perante a justiça.

A pergunta ainda permanece. Se está nos EUA, com voos diários Miami-Guarulhos, Rogério Lins quando volta? Uma cidade que pediu renovação quer saber.

CMIO – COLETIVO DE MÍDIA INDEPENDENTE DE OSASCO

 

Conforme noticiado pelo PlanetaOsasco.com via CMIO, Rogério Lins não estaria no voo anunciado anteriormente nesta matéria. Não há informação sobre seu paradeiro.

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax