Manchetes

Obra de Zíbia Gasparetto será retratada no Teatro de Osasco

O Amor Venceu – Uma superprodução de um dos maiores sucessos literários da escritora Zíbia Gasparetto, ‘O Amor Venceu’ completa 20 anos em cartaz e chega ao Teatro Municipal de Osasco.

A única apresentação será na sexta, dia 26/05, às 21 horas. Os ingressos promocionais são vendidos pelo site Ingresso das Artes, por R$25,00 (válido para todos). Clique para comprar.

A adaptação foi feita por Renato Modesto (Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996) e a direção está a cargo de Lucienne Cunha. Zíbia, a autora, esclarece que ‘O Amor Venceu’ se trata de uma história real extraída dos entrechoques constantes que presenciou no passado.

A narração é na voz do saudoso ator Paulo Goulart.

O espetáculo, que está em cartaz há 20 anos no Brasil, vai ao encontro dos anseios e expectativas do ser humano mexendo com as emoções de cada pessoa. A história de amor de quatro jovens se passa no Egito Antigo (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde os personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência.

‘O Amor Venceu’ estreou sua primeira montagem em 1995. O espetáculo já foi apresentado em quase todo o Brasil e visto por milhares de pessoas.

Venda exclusiva no site ingressodasartes.com.br

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax