Quarta, 16 Agosto 2017 21:09

O Pequeno Príncipe será apresentado na Arca de Noé, em Osasco Destaque

Apresentado como espetáculo infantil, O Pequeno Príncipe agrada a todas as idades.

Com um elenco de primeira e participação de profissionais de alto nível na preparação do elenco, a peça tem coreografias e figurinos excelentes. A história se passa no deserto do Saara, onde um piloto de avião sofre uma pane no motor e é obrigado a fazer um pouso de emergência; sendo assim, ele precisa ficar por lá alguns dias até consertar seu avião. Logo, conhece o Pequeno Príncipe, um garotinho que vem de um planeta bem pequeno e distante do nosso.

“Só se vê bem com o coração; o essencial é invisível aos olhos.” Com esta história mágica e sensível, não há adulto que não se comova, e criança que não se encante com esta fábula.

O espetáculo musical O Pequeno Príncipe se apresenta na sexta, dia 26 de agosto às 20h, na Arca de Noé (ao lado do Centro Cultural Pedro Bortolosso); e vale muito a pena conhecer o espaço e o espetáculo. Os ingressos já estão à venda.

Pelo site ‘Ingresso das Artes’, que está comercializando –apenas pela internet- os ingressos promocionais, você paga R$20,00 - vélido para todos os públicos (veja a página do evento).

A peça tem o potencial de atrair públicos variados para o aconchegante espaço Arca de Noé.

O site PlanetaOsasco.com recomenda o espetáculo para todos os públicos.

 

Redação

Autor

Redação