Manchetes

Osasco recebe o maior festival de cervejas artesanais de sua história

Cervejas artesanais, música e gastronomia. O Festival Bier Brasil acontecerá no estacionamento do Paço Municipal de Osasco e promete agitar a cidade nos dias 16 e 17 de setembro.

Osasco receberá dias 16 e 17 de setembro o Bier Brasil, Festival de Cervejas e Foods sobre rodas, evento que roda por várias cidades do estado de São Paulo e que promete agitar a cena com atrações musicais, cervejas da melhor qualidade e gastronomia variada. Serão vinte e cinco cervejarias artesanais, 15 food trucks, bikes e stands, além de uma área kids para a diversão da garotada.

Os amantes da boa cerveja poderão escolher entre as marcas já confirmadas: Razera, Brasil Chopp, Alemão, Paulistania, Insana, Rofer, Dortmund, Baden, Nordics, Sapucaí, Hebling , Oak, Ashby, Hausen, Madalena, Burgman, Berggren, Freising, Soft Beer, Kalevala, Ravache, Mea Culpa e Imperatriz.

Para harmonizar com as geladas, as opções atendem os mais diversos paladares. Quinze food trucks com os mais variados cardápios entre salgados e doces.

Quem passar pelo estacionamento da prefeitura vai encontrar ainda expositores e uma grande área kids com muitos brinquedos para a diversão da garotada.

Durante os dois dias de festival, haverá uma extensa programação musical com estilos diferentes. Estão confirmados os shows de Rock City, Rockfuzz, Echoes Pink Floyd, Tom Cremon e Bira, In the level e a banda New Jersey encerrando o festival com as melhores do Bom Jovi.

O visitante vai poder curtir as atrações musicais, degustar cervejas de altíssima qualidade e saborear uma boa comida em um ambiente familiar.

O evento é uma idealização WB Produções e tem realização da WB, BS2 e Pablo Dias Eventos.

A entrada é de 1Kg de alimento, que será destinada conforme a necessidade da nossa cidade.

 

Saiba Mais em:

http://www.festivalbierbrasil.com.br

 

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

planeta

O PlanetaOsasco existe desde 2008 e é o primeiro portal noticioso da história da cidade. É independente e aceita contribuições dos moradores de Osasco.

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax