Manchetes

Lins anunciou ‘novo’ sistema de monitoramento que existe desde 2008

Nota – O governo de Osasco anunciou no começo do ano um sistema de monitoramento por câmeras e uma central modernizada que deveria aumentar a segurança (como identificar placas e avisar a polícia em caso de carros roubados).

O Prefeito Rogério Lins descreveu como ‘O sistema de monitoramento mais moderno do Brasil”. Talvez fosse há 10 anos. Entenda;

O monitoramento por câmeras em Osasco foi iniciado em 2008, focado em auxiliar desde o fluxo de automóveis até a identificação e envio de ambulâncias em caso de acidentes. E sempre funcionou desse modo.

Na prática, o ‘upgrade’ real que Lins anunciou ficaria apenas por conta da integração com o Detecta (serviço do Governo do Estado de São Paulo para identificação de placas de carros roubados) acompanhado da instalação de mais câmeras. Com a boa relação entre Lins e Alckmin, isso parecia algo rápido e fácil de ser feito.

Meses após o anúncio, o sistema funciona exatamente como quando inaugurado em 2008.

 

CMIO – COLETIVO DE MÍDIA INDEPENDENTE DE OSASCO  

Concorra a prêmios surpresas ao fazer parte de nossa newsletter GRATUITA!

Quando você se inscreve na nossa newsletter participa de todos os futuros sorteios (dos mais variados parceiros comerciais) do PlanetaOsasco. Seus dados não serão vendidos para terceiros.

PlanetaOsasco.com

Gabriel Martiniano

Jornalista profissional, fundador da Ticketbras e cidadão de Osasco

Artigos relacionados

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Botão Voltar ao topo
0
Queremos saber sua opinião sobre a matériax