Segunda, 18 Dezembro 2017 12:02

Como escolher uma hospedagem para o site da minha empresa Destaque

A internet mudou e agora quase tudo é voltado para as redes sociais. Mas, enfim, como uma empresa poderia focar nas redes (facebook, twitter, linkedin, etc...) sem ter seu próprio site?

A verdade é que toda empresa, independentemente de seu tamanho, precisa de um endereço web (www.) para poder referenciar seus conteúdos de maneira correta nas redes sociais. Além disso, o site oferece a autoridade e confiança que os clientes precisam quando estão pesquisando sobre seus produtos e serviços.

Pequenos e médios empresários geralmente sofrem com a escolha de um plano de hospedagem que sirva 100% às demandas atuais e futuras em seus negócios. É por isso que o PlanetaOsasco sugere que você observe alguns fatores antes de contratar ou mudar de host.

Primeiro, o ‘uptime’ (o tempo que o serviço fica online durante –geralmente- os 365 dias do ano).  Não aceite nada menos que a garantia de 99% de uptime.

Segundo, a largura de banda e o espaço em disco influenciam picos de audiência/acessos que você pode ter com promoções ou conteúdos/serviços. Escolha hospedagens que ofereçam generosos números.

Por fim, mas não menos importante, escolha uma hospedagem que tenha facilitadores de publicação e/ou desenvolvimento, como Softaculous (sistema de instalação automática de serviços como Wordpress e outras mais).

Por todas essas razões, a equipe PlanetaOsasco utiliza e recomenda a hospedagem Hostgator.

Para planos de pequenas e médias empresas, sem nenhuma dúvida a escolha certa é o PLANO M. Clique aqui e saiba mais sobre a Hostgator e o Plano M.

 

P.O.

Autor

Redação