Biblioteca

A revisão do método Gabriel – Dietas não funcionam

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Nesta Revisão do Método Gabriel, revisaremos o melhor programa de perda de peso que já encontrei em muitos anos de pesquisa sobre saúde e bem-estar. Nenhuma outra metodologia para perder peso que eu vi tem uma compreensão tão clara das causas subjacentes do ganho de peso e como resolvê-las.

Nesta Revisão do Método Gabriel:

  • Quem é Jon Gabriel e qual é o método Gabriel?
  • Por que as dietas não funcionam e essa nova metodologia funciona
  • A maioria das pessoas com excesso de peso está morrendo de fome nutricionalmente, não importa o quanto comam
  • Usando o Método Gabriel

Quem é Jon Gabriel e qual é o método Gabriel?

Jon Gabriel tinha mais de 180 quilos e havia tentado todas as dietas populares, desde Pritikin com baixo teor de gordura até Atkins com alto teor de gordura e alta proteína. Depois de alguma perda de peso inicial, ele sempre o recuperava e mais.

Eventualmente, ele percebeu que em algum nível seu corpo queria ser gordo e todas as dietas e lutas simplesmente não estavam funcionando. Foi quando ele começou a entender por que e como mudar isso.

Com formação em bioquímica e um intenso período de pesquisa e descoberta, Jon apresentou uma abordagem completamente diferente para perder peso. Ele perdeu pessoalmente mais de 100 quilos e agora ensina milhares de pessoas ao redor do mundo como conseguir uma perda de peso permanente sem fazer dieta.

Uma pessoa obesa beliscando sua cintura.

Por que as dietas não funcionam e essa nova metodologia funciona

Enquanto tantos livros de dieta do passado estavam focados na restrição calórica inútil, O Método Gabriel mostra como passar fome na verdade torna as coisas muito piores. Essencialmente, dietas de estilo de restrição estão apenas ensinando seu corpo a entrar em modo de emergência e conservar gordura.

O ganho de peso, em um nível subjacente, é mais uma questão emocional, psicológica e hormonal do que apenas comer demais. O acúmulo de gordura corporal é uma manifestação externa de certos programas de sobrevivência genética que têm boas razões para funcionar da maneira que funcionam.

O Método Gabriel entra em detalhes sobre quais são esses problemas emocionais, psicológicos e hormonais e como se libertar do controle deles. Toda a contagem de calorias e força de vontade do mundo são inúteis a longo prazo, a menos que você aprenda a trabalhar, em vez de contra esses programas de sobrevivência profundos com os quais sua mente controla seu corpo.

A maioria das pessoas com excesso de peso está morrendo de fome nutricionalmente, não importa o quanto comam

Mesmo que você coma uma tonelada de alimentos e milhares de calorias, ainda pode estar com fome se não estiver recebendo o que precisa nutricionalmente. Essa fome faz parte do seu programa básico de sobrevivência que o mantém vivo e é tão poderoso quanto a necessidade de dormir quando você acorda tarde demais. Tentar lutar com força de vontade é inútil.

No entanto, quando você dá ao seu corpo o que ele precisa nutricionalmente, ele diminui naturalmente. O Método Gabriel analisa exatamente por que certos nutrientes essenciais estão faltando em sua dieta e como recuperá-los em suas refeições. Trata-se de comer mais, não menos.

Ele também examina em detalhes como não digerir e assimilar os alimentos corretamente pode levar a uma fome avassaladora e como resolver essa situação. Se algum desses problemas estiver afetando você, seguir uma dieta é a pior coisa que você pode fazer.

Pare de fazer dieta e alcance seu peso ideal naturalmente com uma abordagem diferente. Não há restrição de qualquer alimento que você queira comer com o Método Gabriel. Em vez disso, à medida que você adiciona certos alimentos ricos em nutrientes em suas refeições, seus desejos caem naturalmente.

Não se trata de controlar a si mesmo. Trata-se de entender, respeitar e trabalhar com os programas de sobrevivência genética subjacentes que, em última análise, controlam seu peso corporal em um nível mais profundo.

Uma mulher esticando o jeans para mostrar o progresso da perda de peso e a barriga lisa.

Usando o Método Gabriel

Este não é um truque de dieta rápida, onde você perde peso rapidamente e depois volta a engordar assim que parar de seguir instruções insustentáveis. Como tal, é improvável que seja adequado para pessoas que desistem, a menos que estejam obtendo resultados dramáticos nas primeiras semanas.

Como você está lidando com causas reais de ganho de peso, que provavelmente desconhece atualmente, pode levar mais tempo para algumas pessoas do que outras para reconhecê-las completamente e começar a ver resultados sérios.

Dito isso, acredito que você entenderá a verdade por trás desse método assim que começar a ler os primeiros capítulos do livro. Se você não fizer isso e achar que não é certo para você, há uma garantia de reembolso de 60 dias com o programa.

O Método Gabriel é muito mais do que apenas um ótimo livro sobre como perder peso. Ele também contém 12 vídeos sobre a criação de um novo corpo, uma série de visualizações guiadas poderosas, receitas saudáveis ​​favoritas de Jon e programas de áudio especiais sobre perda de peso eficaz.

Eu pessoalmente recomendei o Método Gabriel a amigos e até a um membro da família, pois acho que é o melhor recurso disponível para perder peso. Eu realmente sugiro ouvir o que Jon tem a dizer (as fotos de sua transformação por si só falam muito).

Tantas pessoas estão se punindo todos os dias com dietas restritivas que simplesmente não funcionam. O caminho para a perda de peso não envolve luta ou mesmo força de vontade.

Obtenha o método Gabriel aqui

Mais

Conteúdo verificado por RJ5929

Sempre procure um médico

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.