Biblioteca

Qual é o melhor minimizador de poros em 2022?

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Realmente não parece justo, mas à medida que envelhecemos, nossos poros também ficam mais visíveis. Não muito tempo depois de termos recuperado da acne adolescente, o estresse pode fazer com que esses poros se tornem bastante grandes e feios. Quando os poros ficam maiores, muitas vezes culpamos a genética ou menos colágeno, coisas sobre as quais temos muito pouco controle.

Então, o que uma garota deve fazer?

Enquanto muitos especialistas argumentam que os poros maiores se devem à genética, você não precisa aceitar isso de lado. A indústria de cosméticos gastou milhões de dólares e muitas horas tentando minimizar a aparência dos poros. Embora o melhor minimizador de poros não elimine os poros (ainda não existe esse creme milagroso!), eles vão, no mínimo, ajudar a tornar esses poros grandes e desagradáveis ​​menos perceptíveis.

Mas espere que tem mais.

À medida que envelhecemos, também perdemos naturalmente o colágeno, o que leva a rugas e significa que a pele ao redor dos poros fica mais solta, fazendo com que os poros pareçam maiores. A boa notícia é que, assim como você pode lutar contra o envelhecimento, com o regime certo de cuidados com a pele e a esfoliação adequada oferecida por muitos dos melhores minimizadores de poros, você pode reduzir temporariamente esses poros.

Assim como a genética e o colágeno tornam os poros maiores, o excesso de óleo e detritos também podem fazer os poros parecerem muito maiores do que realmente são. Usar um primer facial ou soro preventivo garantirá que esses poros permaneçam ocultos. Os poros dilatados arruinarão aquele visual impecável que você tanto tentou alcançar e podem até arruinar o efeito de uma maquiagem meticulosamente aplicada.

Vamos dar uma olhada no que podemos fazer para reduzir a aparência dos poros. Se estamos presos a eles, podemos tentar reduzi-los. Veremos como os minimizadores de poros realmente funcionam antes de escolher algumas das fórmulas mais eficazes disponíveis.

Então vamos colocar esse show na estrada.

Como funcionam os minimizadores de poros?

Embora você possa ser geneticamente propenso a poros maiores, eles também são causados ​​pelo acúmulo de excesso de detritos, sujeira e óleo no ambiente ao seu redor. Além disso, o corpo humano produz naturalmente um óleo (sebo) para lubrificá-lo, que normalmente escorre pelos poros. Mas quando o excesso de sebo se acumula, os poros e folículos ficam presos sob a camada superior da pele, aumentando o poro e causando cravos ou espinhas.

Aqui está a boa notícia.

Os melhores minimizadores de poros podem funcionar de várias maneiras para minimizar e reduzir a aparência dos poros. A primeira é através da esfoliação que age como um esfoliante e remove detritos de pele ou sujeira da superfície da pele que podem estar obstruindo os poros e fazendo com que pareçam maiores e menos atraentes. Os produtos que esfoliam são muito eficazes na redução da aparência dos poros desagradáveis ​​e podem até adicionar umidade à pele ou repuxá-la para uma aparência mais fresca e limpa.

Outros produtos podem usar ingredientes potentes, como alfa-hidroxiácidos ou beta-hidroxiácidos, que removerão os detritos da pele morta da superfície, revelando novas células da pele abaixo. Alguns produtos usam vitamina A, que impede que as células mortas da pele grudem e endureçam para impedir que o óleo saia da pele. O ácido azelaico encontrado em muitos minimizadores de poros combaterá as bactérias que causam espinhas e cravos.

O que os minimizadores de poros não farão

Lembre-se, os produtos minimizadores de poros não vão realmente se livrar de seus poros, apenas a cirurgia cosmética ou a laser pode fazer isso, mas eles os tornarão visivelmente mais invisíveis (o que todos procuramos no final do dia). Os produtos para minimizar os poros não apenas cobrem os poros grandes e entupidos, mas também os tratam removendo a sujeira e a oleosidade acumuladas e fortalecendo a pele. O resultado são poros menores e mais refinados.

Existem muitas maneiras naturais de combater a aparência desses poros. Usado com qualquer um dos melhores produtos minimizadores de poros a seguir, algumas das dicas deste clipe do Youtube podem ajudá-lo a obter essa aparência sem poros e melhorar sua outra maquiagem também:

O melhor minimizador de poros

Os avanços na indústria cosmética significam que agora existem muitos produtos disponíveis que, embora não reduzam o tamanho físico dos poros, trabalham para fazê-los parecer muito menores do que são. Muitos desses produtos também ajudarão a mascarar os outros efeitos do envelhecimento, como rugas e linhas finas.

Analisamos muitas das diferentes soluções disponíveis para oferecer a você, em nossa opinião, cinco dos melhores minimizadores de poros disponíveis.




Nossa escolha

Embora qualquer um dos produtos que analisamos possa ajudar a minimizar os poros desagradáveis ​​que todos sofrem à medida que envelhecemos, você deve sempre tentar escolher um produto com base no seu tipo de pele e na sua agenda. Se o seu tempo for limitado, uma solução completa que faça o trabalho de muitos produtos, incluindo hidratante, limpador, esfoliante e primer, além de minimizar os poros, é o caminho a seguir.

Ao procurar o melhor minimizador de poros, vimos muitas opções diferentes em todas as faixas de preço que afirmam mascarar a aparência dos poros, ou melhor, minimizá-los. Na nossa opinião, o melhor minimizador de poros com efeito instantaneamente visível é o Dr. Brandt Skincare Pores No More Pore Refiner Primer. Já não é um segredo, aqui está a pele mais saudável e mais jovem para todos.

Mais

Conteúdo verificado por RJ5929

Sempre procure um médico

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.