Biblioteca

Quais são as melhores escovas de dentes elétricas de viagem?

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

cabeças de escova de dentes elétricas com o título "Quais são as melhores escovas de dentes elétricas de viagem?"

Todos nós sabemos o quanto a higiene bucal é importante. Um sorriso deslumbrante e um hálito fresco são duas coisas sem as quais você nunca deve sair de casa.

Hoje em dia, a maioria das pessoas prefere a limpeza supersônica de uma escova de dentes elétrica. No entanto, com unidades de carregamento volumosas, as escovas de dentes elétricas nem sempre são as opções mais fáceis de viajar.

Neste artigo vou dar uma olhada nos produtos disponíveis e ver quais são as melhores escovas de dentes elétricas de viagem.

Quem precisa de uma escova de dentes elétrica de viagem?

Se você é alguém que viaja regularmente, seja a trabalho ou a lazer, já deve estar familiarizado com o desafio de tentar levar uma escova de dentes elétrica comum. Isso provavelmente ocorre porque a escova de dentes recarregável atualmente em seu banheiro não foi projetada especificamente para viajantes.

Então o que acontece é que você compra uma escova de dentes manual barata para viajar. Não é grande coisa certo? Bem, na verdade, ter essa sensação de sujeira nos dentes pode ser incrivelmente desanimador, especialmente ao conhecer novas pessoas.

Embora você possa ter escovado os dentes, estar acostumado com o poder sônico de uma escova elétrica pode tornar uma versão manual pálida em comparação, deixando você se sentindo menos fresco durante o dia.

No entanto, existem escovas de dentes elétricas projetadas especificamente para viajantes. Eles têm estojos de transporte rígidos e duráveis ​​e são fáceis de caber em sua bolsa de viagem enquanto ficam protegidos.

Manual vs Elétrico

Não se confunda pensando que, em geral, uma escova de dentes elétrica faz um trabalho melhor do que uma escova manual. Com a técnica de escovação correta, uma escova manual pode lhe dar um sorriso A+ uma e outra vez. O problema é que a maioria das pessoas escova os dentes preguiçosos e não escova os dentes corretamente ou por tempo suficiente. Isso é o que leva à má higiene dental e até mesmo à gengivite.

Com uma escova de dentes elétrica, você tende a obter uma limpeza melhor porque a poderosa cabeça da escova está fazendo o trabalho por você. Além disso, muitos modelos elétricos incluem um temporizador embutido. Isso significa que você sabe que escovou os dentes pelo tempo correto, em vez de simplesmente adivinhar.

É claro que as escovas manuais sempre foram as melhores quando se trata de viajar, pois são facilmente portáteis, baratas o suficiente para serem substituídas em caso de perda e não quebram facilmente. No entanto, com cada vez mais escovas de dentes elétricas de viagem disponíveis, ficou ainda mais fácil obter a melhor limpeza onde quer que você vá.

https://www.youtube.com/watch?v=TsKcZmLdxC4

O que procurar nas melhores escovas de dentes elétricas de viagem

Tamanho

Em termos de tamanho, uma escova de dentes manual e elétrica tendem a ser mais ou menos iguais. No entanto, você também costuma ter cabeças extras e uma unidade de carregamento com as versões elétricas. Então você precisa procurar um produto que seja compacto o suficiente para caber em seu pacote de viagem.

As melhores escovas de dentes elétricas de viagem são muito finas e podem caber na bolsa que você sempre carrega.

Vida útil da bateria estendida

A duração da bateria é uma das coisas mais importantes a se pensar ao comprar uma escova de dentes elétrica para fins de viagem. Se você estiver planejando uma viagem curta, uma vida útil prolongada da bateria economizará muito espaço. Você poderá carregar totalmente sua escova de dentes e deixar a estação de carregamento em casa. Além disso, uma escova fina operada por bateria é uma ótima opção, desde que as baterias durem toda a sua viagem.

Adaptabilidade a Diferentes Voltagens

Garantir que sua escova de dentes possa se adaptar a diferentes voltagens é algo que você precisa considerar antes de comprar. Se você planeja viajar internacionalmente, precisa usar uma escova que funcione entre 110 e 240 volts.

Um estojo de viagem está incluído?

Deixar cair sua escova de dentes elétrica pode ser catastrófico. Com tantos mecanismos pequenos, mas vitais, é imperativo tratar sua escova de dentes com cuidado. Isso pode ser difícil ao viajar, pois muitas vezes sua bolsa está fora de suas mãos e no compartimento superior ou no bagageiro. Uma escova de dentes elétrica de viagem de boa qualidade deve ser feita de materiais superiores e incluir um estojo rígido para proteger o produto, além de armazenar todos os acessórios.

Diferentes opções de carregamento

Não há garantias ao viajar de que você terá uma tomada disponível para carregar sua escova de dentes elétrica. Oferecer outras opções de carregamento, como USB, significa que você pode carregar sua escova de dentes pelo laptop.

Nossas 5 principais escolhas

Nossa escolha

Todos esses produtos são definitivamente as melhores escovas de dentes elétricas de viagem disponíveis. Todos têm muitos pontos positivos e têm um bom preço, o que significa que há um produto de qualidade adequado para cada orçamento.

Para mim, a escova de dentes Philips é certamente superior quando se trata de escovas de dentes elétricas em geral, não apenas para uso em viagens. Com tantos recursos e benefícios para a saúde bucal, parece que as recompensas que você obtém ao usar este pincel podem fazer com que o alto preço valha a pena!

Mais

Conteúdo verificado por RJ5929

Sempre procure um médico

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.