Biblioteca

Qual é a melhor pilha de vitaminas para o crescimento de cabelos e unhas?

Conteúdo exclusivo:
  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Uma mulher tomando uma cápsula com o título "Qual é a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas"

Você já cortou o cabelo pensando “vai crescer de novo!” apenas para descobrir que leva uma eternidade e um dia porque seu cabelo simplesmente não parece estar crescendo? Você já lutou com unhas quebradas enquanto anseia por unhas fortes e bonitas?

Se você pode se relacionar com qualquer um dos itens acima, pode estar faltando certas vitaminas, minerais e outros nutrientes. Você pode potencialmente reverter esses problemas e crescer cabelos e unhas mais longos, mais fortes e mais bonitos, encontrando a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas.

Como as vitaminas e minerais afetam o cabelo e as unhas?

Vitaminas e minerais são cruciais para a saúde geral do seu corpo – cabelos e unhas não são exceção. Se sua dieta estiver faltando em qualquer área, isso se mostrará na forma de unhas quebradiças e mechas sem brilho.

Os nutrientes que são particularmente relevantes para a aparência do seu cabelo e unhas são ferro, vitamina A, vitaminas do complexo B, vitamina E, vitamina D, zinco e magnésio.

Suplementos contendo esses elementos podem ajudar a reverter quaisquer deficiências e trazer sua aparência de volta ao seu auge.

Idealmente, uma dieta e estilo de vida saudáveis ​​são a maneira perfeita de melhorar seus cabelos e unhas. No entanto, a maioria das dietas americanas carece de muitas dessas vitaminas e minerais, portanto, os suplementos para cabelos e unhas são uma alternativa perfeitamente aceitável.

Como uma pilha de vitaminas para cabelos e unhas pode ajudar?

Uma pilha de vitaminas é simplesmente um conjunto de vitaminas agrupadas para um único propósito. Pilhas de vitaminas para cabelos e unhas podem ser úteis para muitos problemas diferentes. Eles são perfeitos para pessoas com unhas que descascam, quebram, racham ou simplesmente não crescem bem. As pessoas costumam usá-los para ajudar suas unhas a se recuperarem após danos causados ​​pela aplicação de unhas postiças.

Várias pilhas de vitaminas são comercializadas como ajudando o cabelo a crescer mais rápido. Isso é ideal se você deseja cabelos longos ou simplesmente cabelos mais grossos no comprimento atual. Eles também são ótimos para cabelos finos ou opacos que não têm corpo e elasticidade. Embora seu uso no tratamento da queda de cabelo não seja necessariamente comprovado cientificamente, eles ainda podem ser usados ​​nesses casos.

O que o ferro pode fazer pelo seu cabelo e unhas?

Os sintomas de deficiência de ferro incluem unhas quebradiças que racham e descascam, bem como perda de cabelo ou mechas sem brilho. (fonte) A melhor maneira de evitar esses sintomas de deficiência de ferro é obter mais em sua dieta, mas os suplementos também funcionam.

É importante ser cauteloso com o ferro, no entanto. Este mineral pode causar problemas quando muito é tomado. Pode ocorrer envenenamento por ferro, potencialmente causando problemas estomacais, incluindo vômitos, constipação ou dor abdominal. Em casos graves de overdose de ferro, pode ocorrer falência de órgãos e morte. (fonte) Um simples exame de sangue do seu médico lhe dirá se você pode se beneficiar de um suplemento de ferro ou se já está recebendo o suficiente da dieta.

O que as vitaminas B podem fazer pelos cabelos e unhas?

Existem várias vitaminas do complexo B que desempenham um papel na saúde do cabelo e das unhas. Um dos mais populares é a biotina ou vitamina B7. Apesar da evidência anedótica convincente, a prova científica real é muito fraca quando se trata de suplementação de biotina e da saúde do cabelo e das unhas.

No entanto, é improvável que tomar um suplemento de biotina faça algum mal. Como as vitaminas B são solúveis em água, elas são facilmente eliminadas do corpo. Não é provável que seja o ingrediente milagroso que os fabricantes afirmam, mas se você está desesperado por cabelos mais longos e mais grossos, acho que vale a pena tentar.

O que o zinco pode fazer pelo seu cabelo e unhas?

A deficiência de zinco pode causar problemas com o crescimento das unhas. (fonte) Um resultado são unhas quebradiças. Se suas unhas quebram facilmente, a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas é provavelmente aquela que contém zinco. Tomar suplementos de zinco não ajudará muito se você não for deficiente.

Como usar magnésio para cabelos e unhas

O magnésio é um suplemento frequentemente usado para aqueles que sofrem de perda de cabelo ou cabelos grisalhos. Um dos sintomas da deficiência de magnésio também é o crescimento lento das unhas. Como a maioria das dietas nos EUA é deficiente em magnésio, é provável que a suplementação desse mineral produza resultados. (fonte)

O que a vitamina E faz para cabelos e unhas?

A vitamina E pode aumentar o fluxo sanguíneo para os folículos capilares e as unhas, promovendo o crescimento. A deficiência de vitamina E pode retardar o crescimento do cabelo e das unhas e causar irregularidades na estrutura do cabelo ou das unhas.

As propriedades antioxidantes da vitamina E também podem ajudar a prevenir danos nas estruturas do cabelo e das unhas. (fonte)

Cápsulas, comprimidos e suplementos.

Como a vitamina D pode melhorar o cabelo e as unhas?

Diz-se que a vitamina D ajuda a formar novos folículos capilares e estimula os folículos adormecidos a começarem a crescer novamente. As evidências para apoiar essas alegações são escassas, no entanto.

É importante notar que a vitamina D é uma vitamina lipossolúvel, o que significa que pode se acumular no corpo ao longo do tempo e causar toxicidade, o que pode levar a muito cálcio no sangue. (fonte)

Quem deve usar vitaminas para cabelos e unhas?

Uma pilha de vitaminas para cabelos e unhas pode ser eficaz para a maioria dos adultos, homens ou mulheres, que desejam melhorar a aparência e o crescimento de cabelos e unhas. Tenha cuidado se você já estiver tomando outros suplementos, pois uma sobreposição de ingredientes pode levar à toxicidade. Além disso, se você estiver tomando um medicamento prescrito ou sofrer de uma condição de saúde de longo prazo, é melhor verificar com seu médico ou farmacêutico antes de iniciar qualquer novo suplemento.

Avisos de suplemento

Os suplementos podem ser uma ótima maneira de remediar deficiências de vitaminas e minerais, ou tratar certos problemas de saúde de forma mais natural, mas é importante lembrar que eles devem ser usados ​​com cautela. Tome a dosagem recomendada no horário recomendado e siga todas as instruções do produto.

Seja cauteloso ao usar suplementos que contenham vitamina E. Esta vitamina não apresenta problemas nos níveis encontrados nos alimentos que ingerimos, mas a suplementação de vitamina E é conhecida por causar problemas de sangramento, incluindo sangramento do cérebro.

Como escolher a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas

Procure um suplemento feito em uma instalação certificada pelo GMP (boas práticas de fabricação para produtos farmacêuticos) e também testado por terceiros quanto à pureza. Lembre-se de que preço alto nem sempre significa alta qualidade e escolha um suplemento com os ingredientes de suporte para cabelos e unhas listados acima.

Confira nossas escolhas e opiniões sobre a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas abaixo.

Conclusão

Minha escolha pessoal para a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas é a FutureBiotic. Ele ganha nossa escolha para a melhor pilha de vitaminas para cabelos e unhas por causa de sua fórmula abrangente e ótima relação custo / benefício. Devido à alta dosagem por cápsula, você pode facilmente fazer metade da porção e transformá-la em um suprimento de dois meses a um preço muito razoável.

Se você tiver outras dúvidas sobre vitaminas ou suplementos, envie-nos um comentário ou um e-mail. Ficaremos felizes em compartilhar nosso conhecimento ou encontrar a resposta.

Mais

Conteúdo verificado por RJ5929

Sempre procure um médico

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report
Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.