Osasco

Audiência pública da Lei Orçamentária Anual acontece dia 13/10

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Olga Liotta

A Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Osasco convida a população a participar, quinta-feira, 13/10, às 18h30, da audiência pública da Lei Orçamentária Anual (LOA). O evento acontece na Sala Luiz Roberto Claudino da Silva, anexa ao Paço Municipal (Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, s/nº, Vila Campesina).

A audiência visa discutir o conteúdo da Lei Orçamentária Anual, responder perguntas, e acolher sugestões da população para o novo ciclo orçamentário, que se inicia em 2023 em cada um dos 19 eixos estratégicos do planejamento municipal.

A convocação está publicada na Imprensa Oficial do Município de Osasco (IOMO), página 99, da edição nº 2.301, de 14 de setembro de 2022. Clique aqui

 

A participação social é fundamental nesse processo. Participe!

Serviço

Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual – exercício 2023

Data: 13/10 (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: Sala Luiz Roberto Claudino da Silva

Endereço: Rua Dimitri Sensaud de Lavoud, s/nº, Vila Campesina

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.