Osasco

Fundo Social realiza festa de Dia das Crianças

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Olga Liotta
Imagens: Marcelo Deck

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Osasco realizou segunda-feira, 10/10, no auditório do órgão, uma festa em comemoração ao Dia das Crianças para cerca de 400 crianças de entidades e associações atendidas.

Além de brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, refrescos e sorvete, as crianças receberam brinquedos (boneca para as meninas e ônibus para os meninos) e sacolinhas recheadas de doces.

Os super-heróis vingadores, as princesas e o Baby Shark animaram a festa dançando uma variada playlist de músicas infantis.

O prefeito de Osasco, Rogério Lins, e a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Aline Lins, participaram das brincadeiras.

“Criança é o que nunca deveríamos deixar de ser. Essa data é marcante para os pequenos. Promover esse dia de brincadeira e diversão com certeza fará a diferença na vida delas”, disse Aline Lins.

Ao todo, foram entregues mais de 400 brinquedos para meninos e meninas.

Rogério Lins agradeceu a todos os voluntários, colaboradores do Fundo Social e parceiros (Pura Alegria, Redeorto, Imobiliária Altruistax, Osasco Plaza Shopping, Kim Pães, Ebicen, Med Vestibulares e Cartão de Todos) por contribuírem na realização do evento.

“É gratificante poder dividir esse carinho com as nossas crianças. O maior patrimônio da família são nossos filhos. Além de ensinar a eles valores, princípios e dar conselhos, estar presente, acompanhando-os no caminho da vida, é certamente o maior presente para eles”, avalia o prefeito.

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.