Câmara

Em despedida da Câmara, Laércio Mendonça homenageia funcionários

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Por Charles Nisz. Fotos: Ricardo Migliorini.

Durante a 32ª Sessão Ordinária de 2022, ocorrida na manhã desta terça-feira (06), o vereador Laércio Mendonça (PSD) apresentou duas moções. A Moção nº 275 congratula os funcionários da Casa Legislativa e a Moção nº 276 congratula a Casa do Empreendedor de Osasco.

Mendonça agradeceu aos funcionários e colegas pelos três meses como vereador em substituição a Ribamar Silva (PSD), licenciado do mandato e da presidência da Câmara para disputar a eleição de 2022, concorrendo ao cargo de deputado federal.

“Essa Moção é uma forma de expressar gratidão aos funcionários desta Casa, por tudo que eles executam aqui. Deixam suas famílias, enfrentam dificuldades e tudo o que é feito em prol da população tem um pedacinho de vocês”, disse Mendonça. “Espero que seja um até breve, talvez em 2024 eu volte”, concluiu o suplente do PSD.

Josias da Juco, que exercia seu último dia como presidente em exercício da Câmara, parabenizou Mendonça: “Esperamos que você retorne logo a este Plenário. Seu trabalho nestes três meses foi muito importante para a cidade”.

Em seguida, Mendonça comentou a importância da Casa do Empreendedor: “Eles retomaram suas atividades em 2022, apesar de todas as dificuldades enfrentadas na pandemia. O trabalho deles ajuda muito o comércio da nossa cidade”.

MULTIMÍDIA »» GALERIA DE FOTOS | VÍDEO

Conteúdo Oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.