Osasco

Vila Prado levanta taça da Copa Serel de futsal feminino

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Giane Vieira

Foto: Divulgação

 

No domingo, 20/11, o Centro Poliesportivo Sebastião Rafael da Silva (Geodésico) recebeu a final da 3ª Copa Serel de Futsal Feminino “Isa Casagrande”. O evento contou com a presença dos pais da jogadora de futebol, Isa Casagrande, que joga na Itália atualmente.

Os quatro times que jogaram as finais foram premiados com uma bola de presente da organização do torneio.

O dia começou com a decisão de 3° e 4° lugares, com a partida entre Meninas do Céu e Meninas da Vila Dalva. O jogo começou bem estudado com ambos os times procurando os melhores espaços. A equipe do Vila Dalva aos poucos foi controlando a partida, mas pecando nas finalizações e o Meninas do Céu apostava nos contra-ataques.

O primeiro tempo seguiu nesse ritmo, mas acabou zerado. O segundo tempo começou e seguiu na mesma dinâmica, enquanto o Meninas da Vila Dalva rodava sua equipe em busca de encontrar o gol, o adversário não tinha reservas e se segurava como podia, até que nos minutos finais o Meninas do Céu conseguiu abrir o placar e venceu por 1 a 0, conquistando a terceira colocação.

Na sequência começou a grande final entre Vila Prado e Caipirão, em partida que teve o início muito disputado em todas as divididas, até que um lance de bola parada bem ensaiado e uma falha defensiva o Vila Prado abriu o placar. O Caipirão não teve tempo de assimilar o primeiro gol, porque o Vila Prado aproveitou as oportunidades e ampliou na sequência.

O Caipirão diminuiu para 2 a 1, mas após uma pequena confusão, o árbitro expulsou um membro da comissão técnica do Caipirão e o Vila Prado aproveitou o momento de desconcentração do adversário e marcou mais um.

No segundo tempo o Vila Prado chegou ao quarto gol. O jogo foi paralisado para atendimento de uma jogadora que se lesionou após uma dividida. Quando foi reiniciado, duas atletas se desentenderam e foram expulsas e, com três atletas de linha de cada lado, o Vila Prado otimizou melhor os espaços, venceu por 4 a 1 e ficou com o título.

A goleira Nayara de Oliveira foi eleita a melhor goleira, a pivô Raquel Fernandes a craque da final e coroada artilheira da competição. Ambas são atletas do Vila Prado.

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.