Osasco

Equipe osasquense de Handebol fecha temporada em sexto lugar no Campeonato Paulista  

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Giane Vieira

Imagem: Divulgação 

A equipe de handebol de Osasco participou dia 19/11 do Campeonato Paulista contra a equipe de São Carlos, em Santana de Parnaíba. O time encerrou a temporada em sexto lugar.

Antes, entre os dias 12 e 14/11, a equipe esteve em Pelotas (RS), Blumenau e em Itajaí (SC), da Liga Nacional 2022 Conferência Sul/Sudeste. O torneio reuniu 14 times.

Com partidas disputadas gol a gol no primeiro dia de competição, Osasco venceu a equipe Brilhante por 33 a 17. No dia seguinte, porém, os osasquenses foram derrotados por Blumenau por 28 a 23.

No terceiro dia, no encerramento das competições, as disputas também não foram favoráveis para o time de Osasco, que sofreu mais uma derrota, dessa vez por 37 a 29.

“Os jogos foram muito sofridos, devido às inúmeras lesões e um desfalque na equipe. Seis jogadores se lesionaram e um está servindo a seleção brasileira de handebol Júnior”, disse o técnico Rafael Camarotto.

“É bonito ver como os nossos atletas se esforçam para atingir os melhores resultados, mesmo diante das dificuldades”, elogiou o secretário de Esportes, Rodolfo Rodrigues Cara.

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Mostrar mais

CORE

Conselho de Mídia Independente - Grupo independente, de atuação jornalística; baseado em SP. Replica e elabora conhecimentos e assuntos de utilidade pública.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.