Osasco

Caravana da Coca-Cola espalha clima natalino por Osasco

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Texto: Marco Borba
Imagens: Marcelo Deck

Osasco entrou de vez no clima de Natal. Após a inauguração da decoração natalina no Boulevard Ulisses Dante Batiston, em frente ao Paço Municipal no sábado, 19/11, dois dias depois o endereço foi “invadido” por uma multidão que acompanhou a passagem da caravana cenográfica com cinco caminhões da Coca-Cola pela cidade. É o segundo ano seguido que o município recebe a atração.

Todos os caminhões estavam enfeitados e um deles trazia o Papai e a mamãe Noel. Os veículos partiram do estacionamento do Carrefour e pararam por alguns minutos em frente à Prefeitura. A caravana foi recepcionada pelo prefeito Rogério Lins e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Lins.

Depois que deixou o Paço Municipal, a caravana do Papai Noel seguiu pelas avenidas Domingos Odália Filho, Fuad Auada, Ônix e encerrou a jornada em uma das bases da companhia, na Avenida Mutinga, em Pirituba, na capital paulista.

A caravana atraiu público de diversos bairros da cidade e visitantes de outros estados. Foi o caso da auditora fiscal Roberta Santos, 38 anos, que estava com a filha Ana Luiza, 5. “Moro em Fortaleza e vim passar uns dias das minhas férias em Osasco para visitar meus pais. Quando soube que a caravana ia parar aqui, corremos para cá. Essa ação (da empresa) tem muito a ver com esse clima natalino, remete à nossa infância”, avalia.

O casal Ângelo Costa, 42, e Daniela Maria, 39, se deslocou do Jardim Rochdale para levar o filho Michel, 9, para ver o comboio do Papai Noel. “Vi a postagem no Facebook da Prefeitura hoje cedo (segunda-feira, 21/11) e combinei de vir com minha esposa. Nos últimos dois anos ficamos praticamente confinados por causa da pandemia (covid-19). Então, essa atração é importante para retomar esse clima gostoso dessa época do ano. É uma tradição que tem de ser mantida. Os pais passaram para a gente quando éramos crianças e quero passar isso para o meu filho também”, disse Ângelo.

A caravana da Coca-Cola vai passar por 67 cidades brasileiras. Ela está nas ruas desde o dia 3 de novembro e só vai encerrar o tour no dia 23 de dezembro. A comitiva tem 22 pessoas, incluindo os sete motoristas (cinco homens e duas mulheres) que se revezam ao volante.

Conteúdo oficial – Verificado

Disclaimer – (English version>) This content has been prepared based on information from research, additional publications, or the translation/verification work of a volunteer editor of this web council. This is a non-profit service. It is strongly recommended that all details and information published be carefully verified. We never allow medication recommendations, medication package inserts or any medication guidance. We never allow partisan politics as information.

Isenção de responsabilidade – (versão em português): Este conteúdo foi preparado com base em informações de pesquisas, publicações adicionais ou no trabalho de tradução/verificação de um editor voluntário deste conselho web. Este é um serviço sem fins lucrativos. É altamente recomendável que todos os detalhes e informações publicadas sejam verificadas cuidadosamente. Nunca permitimos recomendações de medicamentos, bulas ou qualquer orientação sobre medicamentos. Nunca permitimos a política partidária como base para checagem. Para mais informações, leia nossos termos.

  Fact-checking   Autentic   DMCA   Report

Show More

CORE

Support Independent Journalism. Replicates and elaborates knowledge and matters of public utility. Non-profit. Please, help us. > Donate

Related Articles

Back to top button

Adblock Detectado.

Desative seu AdBlock para poder acessar o conteúdo gratuito.